13

230 33 89
                                    

- Estamos voltando - Stefano sussurrou com a voz trêmulo segurando o nó que se formou em sua garganta a mão tremia esforçando para segurar o celular.

As lágrimas brilharam no rosto do garoto, ele sabia que tinha algo errado - Ele sentia isso no peito desde o dia que gulf desmaiou.

Permaneceu de costas para o garoto que estava sob sua cama e enxugou as lágrimas que insistiam em sair - porque estava doendo tanto seu peito.

Porque?

Se era possível viver o inferno numa madrugada triste, ele agora não tinha mais dúvidas.

Suspirou fundo - sem olhar para o mais novo e disse - vá dormir ,Eu vou ao banheiro.

Tay sumiu de suas visões , mas o pequeno sabia que algo estava errado e vagarosamente desceu da cama se aproximando da porta do banheiro .

E pode ouvir o choro abafado de Tay - Gulf chorou por dentro um dos piores choro , não sabia o Porque?

Mas seu felino estava inquieto, com seus instintos ativos e tão aguçados que poderia ouvir cada soluço do mais velho. Se encostou na porta e ficou ali , esperando o mais velho sair .

Mas os minutos foram passando e passando e Tay não saia - Gulf pois a mão na porta com se quiser consolar seu amigo.

Do outro lado tay estava destruído aquela madrugada seria longa e a manhã parecia a cem anos de distância .

Duas da madrugada Tay engoliu o choro e se pôs de pé ao abrir a porta viu o pequeno híbrido dormindo escorado na parede e o carregou para cama o cobrindo com os cobertores. Deu um beijo na testa do mais novo , e deitou ao seu lado sem conseguir pregar os olhos .

- observou o rosto do pequeno machado de lágrimas e sussurrou - como poder ser tão grudento , hein ! Eu não posso ficar um minuto só?

Não - Gulf sussurrou ainda sonolento.

Eu não sei o que aconteceu , mas por favor não me deixe sozinho , Tay - pediu se aconchegando nos braços do mais velho .

Tay o abraçou forte sabia que o pequeno tinha medo de ficar sozinho de ser abandonado ... Gulf era inseguro , logo tratou de transmitir segurança e confiança para o pequeno o abraçou forte e disse:

Eu estou aqui , prometo cuidar de você .

***

O jato particular rasgava o céu em direção à Tailândia.

Stefano estava nervoso e angustiado , Alonso já estava com três dias de febre alta se transmutou por várias vezes mas não permanecia na sua forma animal , a raposa estava fraca estava morrendo e com ela seu humano.

O mais velho se amaldiçoava por ter abaixado sua retaguarda , como pode ter sido descuidado depois de tantas ameaças e como pode deixar Alonso em um campo aberto correndo perigo .

Olhando pela janela do jato orando por todos os deuses que desse tempo de chegar na Tailândia , para que o mesmo tenha os cuidados adequados sem correr os riscos de outro atentado.

Médicos de sua confiança já a aguardavam em um dos quartos da mansão , o híbrido será cuidado sob seu olhar .

Sem soltar a mão do mais novo que dormia profundamente, Stefano se lamentava amargamente e estava se sentindo mal emocionalmente. Tudo estava saindo do seu controle e estava cansado de fingir ser forte e de fingir que tudo está bem - No fundo Alonso tem razão - Esconder a dor , não significa ser forte ! Porque no fundo da alma dói e machuca muito.

D~ Desculpa ... Desculpa - por favor , não me deixa - sussurrou entre lágrimas .

Você , sempre foi mais forte do que eu - por favor continue assim forte e determinado a viver.

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora