1 semana se passou....
Mild adentro tagarelando tantas coisas que nem mesmo ele se lembrava o que dizia.... Puxou fôlego para dar continuidade nas suas reclamações , porém mew ergueu a mão no alto fechando os punhos dando sinal para o amigo calar a matraca.
Meu Deus, Mild aonde eu desligo você?
Mild cruzou os braços, olhou de soslaio para o mais velho e perguntou? - Qual é a urgência para me tirar da minha cama às 5 horas da manhã?
Se mew não estiver com um relógio em seu pulso ele acreditaria no drama do amigo.
São exatamente 10hs Mild preciso que leve esses documentos para lojas de veículos , eu não posso ir até lá agora.
Suspirou novamente... okay ! Sentou-se na poltrona e disse: -Eu não tenho experiência de vida o suficiente para lidar com você, mas farei o possível,querido, mew.
Agiliza esse documento pra ontem! Saiba que vou apenas deixar e vou embora , você me prometeu descanso por duas semanas até eu terminar minha mudança.
Mew quis discordar com a promessa, mas Mild se adiantou mostrando o áudio.
Tenho provas ! Agora me dê esses documentos e antes de sair disse: Nós nos vemos na escola.
Mew ficou chocado se tinha prova ele perdeu todos os argumentos.
Esperto Mild, muito esperto -pensou o mais velho.
[...]
Tudo estava indo muito bem , o pai de Mild já estava trabalhando e o mais novo voltou para a escola, lugar onde jamais deveria ter saído. Acha mesmo que ficou por aí ? Não !...
Mew fez a família de Mild se mudar para um dos maiores residencial da família suppasit.
E como ele mesmo disse , ele não aceitaria um não com resposta.
Prometeu sim , duas semanas de descanso para o mais novo ... mas parando para pensar se sentiu enganado não tinha muito o que arrumar já que o apartamento estava todo mobiliado e com tudo dentro - safado ! Mild estava fugindo do trabalho- resmungou mew.
[...]
Gulf estava sentado em uma espreguiçadeira próxima da piscina com seus pensamentos longe. Três meses que sua mãe se foi e tantas mudas aconteceram em sua vida.
Não vai mesmo me ajudar? Tay perguntou tirando Gulf de seus devaneios.
O mais novo ergueu uma sobrancelha observando o mais velho que estava todo molhado não entendeu o porquê de está molhado assim !?
Se o mesmo estava com um filtro para recolher as folhas que flutuam sob a água.
Porque está todo molhado?
Hum, ele apontou para Lion, um cachorro da raça siberiana. Ele estava recolhendo as últimas folhas quando o cachorro veio correndo e pulou em suas costas lhe jogando dentro da piscina.
Gulf gargalhou.
Mas logo seu sorriso sumiu quando ao seu lado uma mulher de salto alto e bem vestida surgiu.
Verena lhe encarou e o pequeno híbrido se encolheu no seu lugar. - Não acho que esteja aqui de lazer, garoto. - resmungou
Cuida ainda têm o salão para limpar. - ordenou
Megera " murmurou Tay
Bruxa - resmungou Gulf
Sim , senhora.
O garoto suspirou cansado observando a mulher se afastar deles, era notável o quanto verana se incomodava com a presença do híbrido.
Forçou um sorriso para Tay e disse: não gosto da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Gato negro ! Afortunado!
FanfictionGulf kanawut híbrido de gato. Após a morte de sua mãe, seu pai lhe ofereceu para o dono da casa de jogos, em forma de pagamento de suas dívidas de jogos. Mew Suppasit, um ceo arrogante, autoritário e extremamente ciumento quando se trata de sua irmã...