11

329 36 145
                                    

2 Mês depois...

França ⚜️

O vilarejo fica lotado em tempo de colheita, época mais agitada dos camponeses. A colheita das uvas traz turistas de todos os cantos do mundo , uma intensa feira improvisada no meio do vilarejo chama a atenção, onde é vendido as iguarias de cultivos .

Diferente do clima da capital onde as folhas de outono cai formando uma pilha de folha.

Stefano soltou um suspiro de paz , sentado em uma sombra observando Alonso correndo em meio a plantação de lavandas com as lindas flores desabrochando , o mais novo liberou seu híbrido uma linda raposa branca que a muito tempo se manteve escondido.

Stefano divagou em pensamento deixando se levar a noite em que chegou na mansão de Sánchez pela madrugada e pela manhã o clima estava tenso.

Assim como foi prometido ao mais novo, Stefano e Alonso acordaram bem cedo, tomariam o café da manhã no hotel. Mas ao descer as escadas Sanchez já aguardava Stefano.

Como sempre sendo covarde - ironizou Sanchez

Alonso apertou os punhos.

Stefano deu um meio sorriso e ignorou o pai e continuou a andar - você , tem para quem puxa e igualzinho sua mãe Narin, fraco se deixam levar pelos laç..... - " Splash! O som de um tapa escoou e o rosto de Sanchez marcado em um tom vermelho.

Stefano ficou surpreso com tal atitude de Alonso.

Você  e deplorável um narcisista , um manipulador - Esbravejou Alonso

Sanchez gargalhou friamente - sempre foi protegido por Narin e continua sendo a sombra de Stefano seu insolente.

Demonstra piedade e sinal de fraqueza , stefano, eu não o criei para ser um fraco - Esbravejou Sanchez

Saber esconder a dor , não significa ser forte ... você sabe que lá no fundo ela te machuca - contestou Alonso olhando para Stefano.

Sanchez travou a mandíbula, Alonso em si não era mas o garoto de alguns anos atrás ele também sabia jogar .... Sabia ser um manipulado - sorriu em desdém - devo admitir que você também é bom manipulado. Logo aquele sorriso presunçoso surgiu novamente em seu rosto em seguida ordenou aos seus seguranças para tirarem Alonso de sua mansão.

A expressão de Stefano se fechou e pôs a mão na cintura puxando sua arma , se trocarem nele eu atiro - ameaçou

Vá para o carro Alonso - pediu

Se aproximou do seu pai e se abaixou para fica a mesma altura sem vacilar o olhar disse: Eu não pensarei duas vezes pra acabar com meus inimigos, com você mesmo disse não fui criado para ter piedade. - ameaçou

Você não pode renegar seu sangue , stefano - adivertil Sanchez

Tailândia...

Mild estava chateado com os braços cruzados olhando para fora do vidro do carro ignorando mew.

Mild vai ficar assim até quando , hen?

Até você me dizer a verdade , nunca tivemos segredo entre nós. - mew olhou de soslaio para o mais novo e arranhou a garganta - E mesmo, devo lembrar que você preferiu sair da escola em vez de me contar a verdade sobre sua situação - mew o lembro

M- mew ... suspiro derrotado

Hum, ficou sem argumentos não é!?

Mew, isso é passado, hum!

Mew, mew.... Grrr - murmurou

O mais velho suspirou - Ele é um.

Ele quem do que você está falando?

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora