Três dias se passaram ...
Uma pequena garoa caia logo cedo, gulf estava na sua forma felina deitada entre os lençóis fofos.
Seus pensamentos vagaram para o seu primeiro dia de aula , se sentiu ridículo por ter passado mal na escola e além do mais ser carregado por um estranho que não era tão estranho.
Ele reconhecia aquele rosto, aqueles olhos castanhos afiados e intimidador , sim ! - Era ele o chato do cinema... Gulf escondeu seu rosto entre sua patinha fofa tentando dissipar aquela lembrança constrangedora .
E como esqueceria! ... Oh, céus , ele me viu sendo carregado no colo e agindo como um bebê.
Eu vou ser zoado - o gatinho choramingou.
Porém seu constrangimento maior foi saber que entrou no cio precoce com seus 12 anos . Pobre gatinho não sabia onde enfiar a cara quando Alonso terminou de explicar para o pequeno tudo em detalhes.
Pelo menos não irá morrer e como a doutora mesmo falou tomando os remédios direitinho tudo ficará bem ... E novamente seu cio só viria no seu tempo certo, por enquanto ele ficaria no quarto por três dias e sobreaviso para não tirar o colar do pescoço para seu aroma não expandir.
O pequeno não tinha outra opção a não ser ficar em seu quarto até o cio acabar . Permaneceu na sua forma felpuda , pois se voltasse a forma humana sentiria dor e muita contrações no canto de sua barriga.
Brincou , pulou e macio os panos da cama com sua patinha fofa , rasgou almofada com suas garras afiadas. - Por fim , Ronronando que nem um moto satisfeito com sua bagunça.
[...]
França 00:00h ...
O jato particular pousava no solo francês , o clima agradável da Europa juntamente com aquele cheiro de tulipas que invadia seu ofata lhe trazia uma doce lembrança de sua mãe.
Stefano desceu a pequena escada do jato e caminho em direção a grande mansão " Sanchez Traipipattanapong " O grande mafioso de lá França.
Os seguranças , empregados, se moviam pela mansão com agilidade com a chegada do visitante. No meio do grande salão Sanchez já se encontra à espera do filho.
Stefano não esperou anunciar sua entrada, não era de rodeio se algo lhe incomodava ele ia direto ao ponto e nesse caso seu pai está sendo a pedra em seu sapato.
Ora que ventos lhe trouxe aqui - o velho disse com desdém.
Me poupe dos seus sarcasmo Sanchez, você sabe muito bem por que estou aqui - Que loucura essa , sabe que não trabalho com contra bandos de mulher.
O velho deu um sorriso presunçoso - aquele Casino ainda eu meu! Ergueu a sobrancelha
Era seu ... Eu administro.
Não se meta nos meus negócios - Esbravejou
Nossos - Sanchez rosnou alto , desviou o olhar para o homem atrás de seu filho .
Veja só , continua sendo a sombra de Stefano! -Debochou .
Aparência calma , mas por dentro o ódio lhe corroia. - suspirou em frustração não queria está alí.
" le démon de la france - Alonso insultou em seu sotaque francês.
Sanchez travou a mandíbula com o insulto, puxou sua bengala toscana e com a ponta afiada desferiu o queixo de Alonso.
Stefano puxou sua arma apontando para o velho e seus seguranças em suas posições apontavam suas armas para a cabeça de Alonso.
Abaixem as armas - ordenou Sanchez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Gato negro ! Afortunado!
FanfictionGulf kanawut híbrido de gato. Após a morte de sua mãe, seu pai lhe ofereceu para o dono da casa de jogos, em forma de pagamento de suas dívidas de jogos. Mew Suppasit, um ceo arrogante, autoritário e extremamente ciumento quando se trata de sua irmã...