9

315 48 75
                                    


Por algum motivo desconhecido ele não se sentia desconfortável com aquele garoto em seus braços , pelo contrário ele sentia uma conexão.

Uma conexão inexplicável na qual ele não sabe explicar com palavras o que estava acontecendo com ele . Colocou o pequeno híbrido sobre a maca sentindo aquela conexão se romper sobre eles uma certa dor no peito em deixá-lo aquele garoto ali.

Sobre as ordens da enfermeira, pedindo para que se retirassem da sala , ambos os três saíram deixando a enfermeira analisar o garoto.

Do lado de fora no corredor, Tay puxou do bolso o celular para ligar para seu pai. Sem prestar atenção que os dois ainda estavam alí.

Mild como um bom observador e cheios de pontos de interrogação piscavam sobre sua cabeça, doido para encher o amigo de perguntas.

Mew olhou de soslaio para o mais novo, já deduzindo a inquietação do pequeno.

O que quer perguntar? Apenas pergunte logo .

Só não sei se vou responder. - disse calmamente

Mild, sorriu animado com a autorização do mais velho, mas deixou de lado as perguntas e decidiu provocá-lo.

Mew ! Chamou o mais novo

Hum! Ergueu a sobrancelha desconfiado

E você mesmo apontou o dedo indicado para o mais velho se aproximando e começou a chacoalhar o maior.

Está doente , com febre... foi abduzido - Ele agora colocava a mão na testa do mais velho para sentir a temperatura.

Mild ! A voz rouca e autoritária o repreendeu.

Hum, e você mesmo, já está com humor do cão .

Vamos ,puxou o mais velho para irem para sala de aula ,mas mew parou olhando para a porta fechada e Mild notou a expressão de preocupação no rosto do amigo e disse: Ele vai ficar bem , o irmão dele está aqui .

Mew, olhou para Tay que estava ao telefone com o pai aéreo de tudo ao seu redor . Mew apenas suspirou deixando ser puxado por Mild até a sala de aula.

[...]

Stefano , tinha acabado de sair da casa de Alonso quando recebeu a ligação do seu filho.

Tinha uma viagem rápida para a Alemanha naquela tarde, um jato particular já estava à sua espera , cancelou e mandou seu motorista seguir para escola. No percurso entrou em contato com a enfermeira para saber sobre o garoto.

E o que ouviu não lhe agradou.

Ficou em alerta , não era pra ter acontecido isso . Pediu descrição da enfermeira para que aquele acontecimento não se espalhasse na escola.

Em poucos minutos ele chegaria à escola.

[...]

Na sala de aula estava um alvoroço entre os alunos, que comentavam sobre o novato da 7 série que desmaiou no corredor da escola.

Até o momento que um garoto adentrou dizendo que na escola havia entrado uma aberração.

E que isso era inaceitável, a School Brighton e de padrões sociais para humanos.

Os murmurinhos se intensificaram cada vez mais.

Mild e mew se entreolharam com a tal informação. O garoto continuava a fala ... faremos um abaixo assinado para que o mesmo não fique aqui entre nós.

Mild se levantou de uma vez, mandando o mesmo calar a boca.

Quanta hipocrisia sua e que direito você tem de expulsar alguém de uma instituição.

Mi Gato negro ! Afortunado! Onde histórias criam vida. Descubra agora