Mikasa
Annie foi a primeira das meninas a chegar e acabou por encontrar Mikasa ainda abalada com após a visita de Floch. Era revoltante ver a amiga tão mal por causa de um babaca, havia feito a anotação mental que Floch precisava de uma lição e iria garantir junto de Ymir que esse imbecil se manteria muito distante de sua amiga.
- Mika, vamos não fique mal por esse cara.
- Ele tentou insinuar que você ou as meninas editaram a foto. Eu fiquei com tanto ódio. Além de me trair quer jogar a culpa em vocês, como pude ser tão cega!
Annie abraçou a amiga, sabia que nada que dissesse iria adiantar, ela estava desolada e realmente o fato de Floch ter chegado antes dela não ajudou em nada.
- Bem Mika vamos! Venha lavar o rosto e vamos escolher uma roupa. A Ymir disse que iremos nesse tal show lembra? Vamos dançar e encher a cara.
- Sim! Preciso disso!
Antes que pudessem subir, a porta novamente, era Sasha que chegara com uma mala.
- O que é isso? – Perguntou Annie assustada.
- Minhas roupas e algumas peças extras pra gente decidir o que usar a noite!
- Sério? Pensei que estava se mudando pra casa da Mika. – Começou Annie com o festival de sarcasmo.
- Seria bom né? Mas Niccolo não iria aguentar viver sem mim.
- Ou ele iria agradecer pois a dispensa iria viver cheia.
- Hey Annie, eu não como tanto assim.- falou a jovem inflando as bochechas como um hamster.
Essa pequena discursão entre as amigas foi o suficiente para que Mikasa conseguisse rir, ter as amigas próximas era a melhor coisa! Annie e Sasha continuaram com as provocações até subirem para o quarto e se depararem com a cena lamentável de caos e desordem. Mikasa sempre fora organizada e agora havia cacos de espelho pelo chão, roupas rasgadas que foram presentes de Floch, pelúcias destroçadas.
- Amiga, porque não usou a cara do Floch pra aplacar sua raiva.
- Tenho que concordar com a Sasha, Mika, você causou o caos por causa de macho? Mulher...
- Por isso precisava de vocês aqui, se não iria destruir meu quarto.
- Mais? Tem certeza? – provocou Sasha – Acho que ainda tem espelho pra quebra caso não esteja satisfeita.
Peguei um pedaço de pelúcia e joguei nela, porém elas tinham razão, eu nunca havia surtado por nada dessa maneira. Agora Mikasa precisava primeiro organizar seu quarto para saber o que vestir mais tarde, nisso veio a cabeça que tipo de banda iriam assistir afinal.
- Ah é a banda do Jean. – respondeu Sasha prontamente mas ocultando os nomes dos demais membros por lembrar da recomendação de Ymir.
"Sasha, até hoje não sabemos o que houve entre Eren e Mikasa, não toque no nome dele e sobre o Armin, ele vai se declarar pra Annie, então precisamos muito que ela vá, nem que seja amarrada."
- E o que ele toca? – Questionou Annie tão surpresa quando Mikasa com a informação. Ela não lembrava de Jean sendo do time dos garotos músicos da sala, nem mesmo uma vez que se lembre de tê-lo visto perto de algum instrumento.
- A Ymir só disse vistam-se pra matar, eu imagino que seja algo mais pop ou rock, pois sabem que é o que ela gosta.
- Provavelmente, mas seria bom saber. – Mikasa ficou pensativa. O que ela faria num diabos de show de rock? Ymir devia ter fumado alguma erva estragada pra achar que iria para um local cheio de gente que fica gritando, ela nem era próxima de Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...