Mikasa
Dizer que estava vivendo os melhores meses da sua vida era mentira, por mais que amasse Eren, odiava estar grávida, amava seu bebê? Com todas as forças, mas iria matar qualquer um que sugerisse que ela passasse por uma segunda gestação. Mal tinha forças para levantar, suas pernas estavam inchadas, sua bexiga sempre espremida, não sabia o que era dormir uma noite inteira a tempos, pois quando não estava se levantando para ir ao banheiro, parecia que uma festa acontecia na sua barriga. A paciência também não estava das melhores, assim como o controle sobre suas emoções, ainda estava impactada por ter chorado com um comercial porque o bebê não conseguia dormir a noite pois a fralda estava muito molhada e ainda quis matar seu noivo por ter rido antes de consolá-la e ainda o fez prometer que nunca iriam deixar seu filho passar por isso.
— Imagina Mika, se permitirei que nosso bebê sofra com fralda molhada. — Tentou o jovem ao tempo que limpava as lágrimas e se defendia dos tapas que Mikasa proferia.
— Você estará em turnê com a banda, não pode garantir. — Contra-argumentava. Será que Eren percebia que a única necessidade dela era reclamar? Ela não queria soluções, ela queria xingar e reclamar apenas.
— Por vocês, eu farei de tudo e até mesmo garantir que nada disso irá acontecer, eu já descumpri alguma promessa para você?
Era difícil manter a raiva quando olhos de um verde tão intenso e isso levava a outro estado muito comum durante esses meses de gestação e parece que piorava a cada semana que passava, o tesão. Mikasa chegou a perguntar para a médica se era normal, pois tudo bem que tinha um noivo incrível e que adorava satisfazê-la, mas estava demais e Eren estava fugindo dela com medo de acontecer algo com o bebê.
— Não, nenhuma, mas tem me deixado de lado.
— Mika...
— A doutora liberou, eu já disse, e preciso tanto de você amor. — Ela sabia como conseguir e adorava que Eren a estivesse mimando ainda mais, raramente lhe dizendo não, ela poderia se acostumar fácil a essa vida. — Por favor Eren. — Pedia já subindo em seu colo e enrolando seus braços em volta dele.
— Você é terrível sabia? Estava reclamando que suas pernas estão inchadas.
— A doutora falou que preciso de exercício, e você vai me ajudar ou irá me deixar assim? — Sabia que havia ganho quando viu as pupilas de seu noivo dilatarem e as mãos que a seguravam firme pela cintura. — Você quer tanto quando eu. — Suas mãos desciam até o elástico do moletom folgado que os separavam, arranhando a pele ali antes de escorregar para dentro da peça, fazendo com que Eren emitisse um grunhido de prazer.
Era bom que ele não resistia, ele a desejava tanto quanto ela e apenas precisava do incentivo certo para que deixasse o medo de lado, e no caso, ter a mão de sua noiva em seu pau era mais que suficiente para que mudasse de ideia. Não demorou para que ambos tivessem se livrado das roupas e Mikasa subindo e descendo no colo de Eren, aproveitando a sensibilidade extra que a gravidez dava, assim como o orgasmo intenso.
— Você é minha perdição Mikasa... — ofega contra a pele de porcelana. — Te amo tanto. As palavras doces tinham apenas gemidos de prazer como resposta, ela não conseguia pensar em nada a não ser em como ele a preenchia por completo.
— Eren... te amo tanto. — Foi máximo que conseguiu proferir pois logo depois ele aumentou o ritmo e força, tornando impossível qualquer pensamento racional quando seu corpo virava gelatina quando outro orgasmo vinha. Eles poderiam ficar assim por horas, pelo menos esses eram seus planos quando seu celular começou a tocar de forma insistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...