Eren
Quando Mikasa ligou avisando que estava a caminho, Eren ficou ansioso. Ele não tinha certeza de qual fora a decisão dela, e se ela quisesse terminar tudo por conta das palavras de Arthur? A ansiedade estava a mil, assim como a imaginação, tudo que desejara estava ameaçando escapar por entre seus dedos e não sabia o que fazer, entretanto quando chegou ao apartamento, não esperava que ela estivesse com malas e pronta para morar com ele. Ainda parecia um sonho que os dois iriam morar juntos, mas não estava satisfeito por não ter sido bem do jeito que esperava. Ele não queria ser o motivo dela brigar com os pais, ainda mais que logo eles seriam pais! Assim como ele amava a mãe dele, sabia que Mikasa amava os pais. Não seria ele a dizer o que ela deveria fazer, mas uma pequena nota mental foi adicionada a sua mente: assim que ela não estivesse com raiva, iria tentar tocar no assunto.
— Eren, o que acha? — A voz da jovem o chamava para a realidade, céus como ele a amava. — Estava pensando em trocar os moveis de lugar, o que acha?
— Concordo com tudo que quiser. — Mikasa revirou os olhos e Eren riu.
— Estou falando sério, quero sua opinião.
— Eu também amor. — Tentou acalmá-la enquanto a envolvia em seus braços. — Se acha melhor trocar, eu apenas executarei como noivo obediente que sou.
— Não estou sendo abusada? Tipo o apart... — Ele a beijou impedindo de continuar.
— Primeiro o apartamento agora é nosso. E nada mais junto do que fazer as mudanças e como te disse quando chegou, pode fazer o que quiser de mudanças, eu irei executar suas ordens. Segundo, quando vai parar e me dá atenção? Daqui a pouco tenho que ir pro ensaio e nem pude aproveitar sua presença aqui direito. — Foda-se que estava sendo dramático, era Mikasa, ele poderia ser assim, pelo menos com ela.
***
— E como vai a vida de casado Eren? — Jean aproveitou intervalo dos ensaios para provocar.
— Está maravilhosa, acordo com Mikasa ao meu lado, fodemos, cuidamos do enxoval junto, bem melhor do que a época que dividi o quarto com você.
Os dois estavam se bicando novamente, eles eram assim desde sempre e não iriam mudar, era o que mantinha a amizade dos dois. Eram tão parecidos e tão opostos ao mesmo tempo, para Armin, eles eram apenas idiotas com talento para música e Eren não poderia deixar de considerar que o amigo estava correto, os três tinham talento e por isso estavam cada dia mais Dope Stars estava nas manchetes depois de cada show. Os meninos que tocaram pra descolar uma grana no passado soubessem o que estavam começando, eles cresceram e ainda tinham muito mais pra trilhar. A vida adulta é engraçada pois muitas vezes os sonhos são realizados e fica a pergunta do e agora? As palavras do pai da Mikasa ainda estavam ecoando na cabeça de Eren, vadio, como iria manter uma família caso esse sonho terminasse.
— Eren, teremos um show na próxima semana em outra cidade, não consegui remarcar. Sei que Mikasa mal acabou de se mudar...
— Não se preocupe, irei ver com uma das meninas se podem ficar com ela. Minha preocupação é apenas que ela é teimosa demais pra sua própria segurança.
— Qualquer coisa, podemos pedir pra História vir e cantar no seu lugar, afinal sua prima é melhor do que você. — Eren apenas mostrou do dedo do meio para Jean como resposta.
— Hey rapazes, tem um cara aqui querendo falar com você Eren. Disse que se chama Levi. — Avisou a responsável da casa que iriam tocar mais tarde.
O jovem grunhiu, Levi aparecendo significava problemas.
— Preciso resolver isso, já volto.
Encarar o primo de Mikasa não era um dos melhores cenários, sempre a presença dele significa algum problema e considerando os acontecimentos recentes, seu querido sogro pode ter feito queixa contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...