Mikasa
Ela poderia fingir que não estava aflita, mas seria enganar a si mesma. Estava angustiada desde que Armin ligou pedindo que ela fosse encontrar com eles após duas semanas de estrada. Isso não era do feitio deles, Eren mesmo não falou com ela o que era, na verdade, havia dois dias que eles não se falavam, e agora, a ligação de Armin para que fossem encontrar com eles quando eles deveriam estar voltando para casa.
— Às vezes não é nada de mais, Mikasa. — Tentava acalmá-la, Sasha.
— Por que ele pediria pra ir até eles se não tivesse acontecido alguma coisa? Será que Floch fugiu e...
— Sem surto, mamãe. Não é bom para o seu bebê. — Ymir cortou antes que ela começasse a chorar novamente, malditos hormônios bagunçados.
— Ymir tem razão. Ele deve ter um motivo para pedir que você encontre com eles lá, e com certeza não é nada de ruim, afinal, se algo tivesse acontecido, acha mesmo que Carla não teria te ligado na mesma hora?
Annie tinha razão. A melhor coisa foi ter vindo com as meninas, elas conseguiam ver a razão onde lhe faltava. Carla não iria esconder se algo ruim tivesse acontecido, ela seria a primeira a ligar e correr para amparar Mikasa, afinal a sogra estava presente desde que contaram do bebê, elas sempre estavam se falando, às vezes mais falava com a sogra do que com o namorado quando ele estava em turnê, o que era bom já que sentia falta de sua mãe e quase não vinha falando com ela desde a briga com seu pai. Tanta coisa aconteceu em um curto período.
— Vocês têm razão, meninas, e obrigada por virem comigo. Eu realmente não sei o que faria sem vocês aqui.
— E perder uma viagem de carro com a Máfia reunida? Nunca! — Sasha quase gritou de alegria mesmo com a boca cheia de batata.
— Sasha, pelo amor de Deus, termine de mastigar antes de falar! — Reclamou Ymir de sua copiloto.
Mikasa riu. Sim, elas eram as melhores amigas que uma garota poderia ter e não conseguia imaginar sua vida sem elas, iria tentar relaxar e aproveitar a viagem, pelo GPS faltavam poucos minutos agora para encontrar com Eren e acalmar seu coração. Pegou o celular para conferir novamente as mensagens e viu que finalmente Eren tinha reaparecido.
Eren <3 — Hey amor, desculpa ter sumido
Tive um problema no celular
Já estão a caminho?
Mikasa — Poderia ter pedido pro Armin me avisa
Fiquei preocupada.
Eren — Desculpa amor, foi muito corrido aqui
Pedi pra ele falar pra vc vir, mas nem pensei em avisar que estava sem celular
— Eren estava sem celular. — Declarou a jovem para as amigas. — O idiota estava sem celular e nem pra pedir pro Armin me avisar. — Bufou no final.
— Viu? Tinha um motivo, agora relaxa Mika, falta pouco pra matá-lo pessoalmente. — Sugeriu Annie.
— Bem, chegamos. Quer que armas Mikasa? Tenho uma chave no porta-malas que poderá ser bem útil. — Sugeriu Ymir segurando o riso.
— Tudo depende dele. Vamos meninas? Preciso muito ir ao banheiro! — Declarou por fim e muito mais leve.
O endereço em que chegaram não era o que Mikasa estava esperando. Segundo Armin, geralmente eles ficavam em Airbnb para economizar com hospedagem e ter mais privacidade, mas agora o local parecia mais um hotel cinco estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...