Mikasa
Como tudo virou de cabeça para baixo em questões de minutos? Não havia muito tempo estava nos braços de Eren e agora, ali estava Floch com uma arma apontada para ele e ela ter como recuar ou para onde fugir. Se fizesse um movimento em falso, Eren poderia acabar ferido. Ela sabia que Floch era mais fraco tanto quando ela como quanto Eren e por isso utilizava-se desse método covarde e quando se trata de covardes, quanto mais ferido estiver seu ego, mais perigosos eles ficam. A jovem olhava em volta, buscando uma alternativa, as suas costas apenas o corredor que levava de volta para o quarto e banheiro, não havia nada ao seu alcance para usar contra o ex.
— Nem ouse querida, não quer que seu amante se machuque quer? — A voz de Floch era como a de um lunático, ele havia enlouquecido totalmente e ela não tinha mais dúvidas. — Veja, ele tem um rosto bonito, porém o que mais? Ele não é nada a não ser um cantorzinho, o que ele pode te dar que eu não dou?
"Fidelidade, respeito" as palavras ecoaram na mente de Mikasa porém ela não pronunciou. Era difícil quando via que Floch estava mais agitado e o cano da arma muito próximo ao rosto de Eren e qualquer ação ou palavra dela poderia causar um ferimento ao amado.
— Floch... — Ela começou, mas o olhar de Eren e um gesto lento de negativa a parou. Ele parecia feroz apesar de subjugado. Provavelmente tinha um plano e apenas deveria confiar nele, entretanto não era que ela não confiasse nele, ela tinha medo por Floch. O ruivo já dera sinais de que era capaz de tudo.
— Mika amor, porque está tão longe. Venha para perto.
Mikasa continuou parada e a reação de Floch vendo que não iria obedecer, foi socar Eren com a mão livre, fazendo com que um grito escapasse da garganta de Mikasa.
— Eren!
— Você está preocupada demais com seu amiguinho, lembra que ele parou de falar com você por uma besteira? Agora está preocupada que ele se machuque? Minha amada tem um coração tão grande...
Os dentes de Mikasa estavam cerrados. Estava com raiva e preocupada. Como Eren continuava sinalizando para ela não reagir? O que ele estava pensado? A jovem engoliu e deu um passo lento para frente, diminuindo o espaço entre Floch e ela. Foi involuntário, mas ela não estava pensando direito, apenas queria que Eren ficasse seguro, mesmo que pra isso se coloca-se em risco.
Eren
Ele havia baixado a guarda e agora estava em uma situação crítica e pior, colocando Mikasa em uma situação de perigo. Mesmo com o aviso de Levi, fora descuidado ao abrir a porta e agora estava de joelhos da frente de Floch, na mira de um revólver. Isso era pior do que qualquer cenário que tinha imaginado, uma coisa que Eren odiava era se sentir impotente e era exatamente assim que estava sentindo-se. O pior era ver que Floch sabia que seu maior ponto fraco era Mikasa, ele não estava nem aí que fizesse algo com ele, mas machucar Mikasa era imperdoável, por isso implorava que ela entendesse e não se aproximasse mais. Porém, contrariando suas expectativas, após ser golpeado, Mikasa caminhara em direção a Floch, ele a entendia, mas queria que não tivesse feito isso, desde o momento em que foi encurralado pelo ex lunático, buscava uma forma de fugir.
A chance perfeita apareceu quando num momento de distração Floch, desviou o olhar dele. Como poderia ser tão burro?
"Quem deixa a arma apontada para sua vítima enquanto olha para uma pessoa que se aproxima a passos lentos?" — Pensava Eren enquanto controlava-se para reagir, ele não poderia perder nem Floch, nem a arma de vista, o momento certo de contra-atacar estava próximo, bastava um pouco de paciência e logo teria a chance que esperava.
Mikasa parecia querer irritar Floch, caminhando cada vez mais devagar, tornando cada minuto desesperador. Eren sabia que a jovem não poderia entrar no raio de alcance de Floch ou iria acabar na mira e sua paciência foi recompensada, ao ver que Mikasa estava mais próximo, Floch distraiu-se e abaixou um pouco o cano da arma, dando a Eren a oportunidade de avançar e imobilizar o braço do ruivo. Mikasa, vendo a situação, correu para ajudar Eren, chutando a arma da mão de Floch para longe e dando a Eren a chance de revidar.
Agora que estava desarmado, Floch estava acuado e se debatia tentando se libertar em vão de Eren.
— Cadê sua coragem agora seu merdinha. — A raiva transbordava dos poros de Eren, ele apenas queria socar Floch e o fez sem pena. A cada soco, parecia que sua raiva aumentava, cada mentira, cada joguete, cada vez que o merdinha fez Mikasa chorar e agora, ter a coragem de vir ao seu apartamento para ameaçá-los? Tudo tinha limites e Floch conseguiu ultrapassar a todos e agora a única coisa que iria aplacar a ira de Eren seria o sangue dele ou pelo menos deixá-lo desfigurado usando seus punhos.
Vendo que Eren não iria parar, Mikasa correu para segurar o pulso do namorado quando percebeu que seu ex estava desmaiado. Não queria que as coisas se invertessem e Floch se livrasse novamente.
— Deixe ele, não irá se mexer por um tempo. Já chamei Levi, por favor Eren. — A respiração no moreno estava ofegante, mais pela raiva do que por cansaço. — Agora esse babaca nos deixa em paz.
— Sim. — Ela ainda segurava o enquanto olhavam com desgosto para o homem ferido no chão. Como Mikasa pode ficar tanto tempo com esse cara? Ele ainda queria socá-lo mais porém Mikasa tinha razão, ele poderia reverter o jogo e agora não aceitaria nada menos que ele preso.
***
Quando Levi chegou não sabia por onde começar, se repreendia o casal por ter sido imprudente ou se agradecia aos céus por terem tido coragem de agir diante de um homem armado, apesar dos riscos. Ele olhava o casal como se os visse ainda como as crianças que viviam coladas uma na outra. Eles sempre foram assim, era impossível não lembrar das vezes em fora visitar os tios quando mais jovem e se deparou com Eren e Mikasa grudados, sempre e em todo lugar, seja de mãos dadas ou abraçados, sempre juntos. Como acabaram separados sempre fora um mistério e agora vendo-os juntos novamente, tinha certeza que sempre estiveram destinados um ao outro, mesmo sendo cético em vários aspectos da vida, vendo Eren e Mikasa, Levi podia acreditar que os dois eram almas gêmeas destinadas a viverem juntos.
— Levi, e agora? Teremos que ir a delegacia? — A voz de Mikasa o despertando de seus pensamentos. — Dessa vez não o queremos impune.
— Sim, preciso que nos acompanhem, vamos registrar o caso e ele deve ficar detido.
Levi pode ver o alívio no rosto de sua prima. Ela finalmente estava livre de Floch e de toda sua influência. Era bom ver como ela estava mais firme e segura, bem mais alegre e o mérito disso era de Eren. Quem dizia que aquele moleque com cara de vagabundo poderia ser melhor do que o engomadinho de merda?
— Levi, eu sei que prometi te avisar mas...
— Tudo aconteceu rápido demais, eu sei. Mikasa me explicou.
Eren o olhava como se quisesse falar algo mais porém calou-se quando Mikasa retornou para seu lado. Sim eles eram aqueles casais melosos, senhor ainda bem que Levi não teria que lidar com eles por mais tempo.
— Eu estou indo da frente, encontro vocês lá. – Despediu-se do casal bobo e seguiu para o carro, arrastando Floch.
Uma vez sozinhos, Mikasa finalmente desabou, para surpresa de Eren, ela estava chorando e ele não sabia o que fazer, além de abraçá-la. Era desolador vê-la chorando e não entender o motivo, em teoria os dois deveriam estar felizes que agora o casal havia se livrado do encosto definitivamente. Agora restava apenas aproveitar a paz.
Vendo a confusão no rosto do rapaz, a jovem completou:
— Estou livre dele e dessa vez é pra sempre, eu nunca estive tão aliviada!
Eren sorriu aliviado, por um momento pensou que ela poderia estar arrependida de ter denunciado Floch. Agora poderiam finalmente terem seu final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...