Eren
A quinta música iria começar e todo o público estava indo a loucura. Jean estava curtindo a sensação quando conseguiu avistar Mikasa, nossa ela era como um vinho que a cada ano que passava ficava melhor, mas ao mesmo tempo vira que seu olhar estava fixo em algo, ou melhor alguém, Eren. O colega de banda continuava sem camisa e pelo jeito seguiria sem até o final da apresentação, por mais que houvesse garotas chamado por seu nome, Jean queria a atenção da jovem ocidental que por sua vez não tinha olhos para outro senão Eren.
"O mesmo karma do colegial." Pensava meio nostálgico quando Eren deu o sinal para a próxima música e foi Façade. Oi? O senhor metódico estava mudando o setlist? Ele nunca fazia isso. Façade era a música que deixavam para o bis. Jean olhou para Armin que apenas deu os ombros como resposta e começou a tirar as notas.
Curioso Jean prestou atenção a Eren no palco e ficou chocado ao perceber que ele também estava de olho em onde Mikasa estava. A mudança não fora por acaso, eles estavam flertando no meio da porra do show, ele queria provocá-la com a música.
A canção estava rolando quando no refrão Eren parou na beira do palco apoiando perigosamente uma perna em uma das caixas de som na beira do palco, o filho da puta fudido estava se exibindo tal qual um pavão exibe suas penas para uma fêmea. Ele queria que ela o visse, que só tivesse olhos para ele e conseguira. Só um cego que não via. Jean decidiu focar na canção quando percebeu um cara se aproximando de Mikasa, isso não iria prestar.
Eren não tinha muita fama de ser paciente, ainda mais com grandes babacas e Floch estava se esforçando demais para ficar essa categoria na sua opinião. Faltava pouco para acabar a canção quando Floch tentou puxar Mikasa para longe das amigas, esta estava abalada com a presença dele. Não foi difícil juntar os fatos, Mikasa continuava morando no mesmo lugar, o cara que Eren havia visto apanhando e que espantara dos arredores e agora tinha o descaramento de tocá-la ali.
O show ainda não tinha acabado então só podia observar de longe por enquanto quando via Ymir e Annie conseguirem desvencilhar Mikasa e a entregarem a Sasha para que a mantivesse longe do imbecil. Pelo menos ela tinha boas amigas. Armin e Jean haviam fechado os rostos, não gostavam do que estavam vendo tanto quanto ele, então não iriam pará-lo se decidisse intervir. O que não demorou muito.
Floch havia empurrado e derrubado Annie e Ymir, mesmo não sendo uma tarefa fácil mas ele tinha força o suficiente para isso. Eren agradeceu que elas tenham ficado perto do palco, pois foi fácil pular para perto de onde estava acontecendo a confusão e segurar o braço de Floch antes que tocasse novamente em Mikasa.
Armin e Jean acompanharam Eren sem nem pensar duas vezes, se Floch queria ser um covarde, fariam com que se arrependem amargamente.
- Que caralho, não se mete. – Foi tudo que conseguiu formular antes do punho de Eren atingir em cheio o seu rosto e desmaiá-lo.
"Droga, exagerei, tinha que deixá-lo acordado para continuar socando." Pensara o jovem ao observar o babaca no chão.
- Vocês estão bem? – falou se voltando para as meninas que estavam sendo acudidas por Jean e Armin ao tempo procurava Mikasa para saber se estava em segurança.
- Sim, estamos. Só um babaca que além de fazer merda, não aceita um pé na bunda. – Antecipou Ymir já de pé e puta.
- Então conhecem ele? – questionou Jean.
- Floch é meu ex-namorado. – Mikasa respondeu sem rodeios, sentia que toda essa merda era culpa dela, estava encolhida, envergonhada e com raiva. – Sinto atrapalhar o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...