Capítulo 12

152 7 0
                                    


Mikasa

Após ao show, Mikasa e Eren se despediram dos membros da banda, pegaram as coisas da jovem e seguiram para a casa dela. Querendo ou não, ainda não podia deixar a casa sozinha pois não sabiam o que Floch seria capaz e bem, pelo menos tinham certeza de que com Eren ali, não ousaria se aproximar. Mas também deixava Mikasa apreensiva, estava novamente sozinha com Eren e seu corpo reagia mais do que ela gostaria de transparecer.

- Mika quer que prepare alguma coisa? Você não comeu nada descente o dia inteiro. – Eren já se sentia em casa, olhando armários e geladeira em busca de ingredientes. Era tarde, mas não podia deixá-la sem nada no estomago. Tinha certeza de que pelo menos agora a jovem iria se alimentar.

-- Não estou com fome. – "Não esse tipo de fome" quase acrescentou, mas preferiu guardar para si. Estava adorando a visão dele em sua cozinha, mas preferia que fossem logo para o quarto.

-- Ok, farei um espaguete e você vai comer. – Ela resmungou alguma coisa e teve como resposta uma risada. – Eu quero você bem, baby.

Apesar dos protestos iniciais, no momento que o prato foi colocado na frente da jovem seu estomago roncou alto, fazendo-a cora e Eren rir.

-- Apesar de seus protestos, seu corpo parece querer sim comida. - O tom do rapaz mudou, uma mistura de sarcasmo com flerte.

-- O cheiro está bom. – Respondeu ignorando o calor em seu rosto.

A refeição ocorreu tranquila, os dois falando de cordialidades, do tempo que estavam afastados e o que tinham feito nesse período. Como estudante de pedagogia, Mikasa contou um pouco da sua rotina, principalmente do estágio que fazia na escola em que estudaram quando crianças. Como alguns professores continuavam a lecionar lá e como era ao mesmo tempo que estranho, incrível a vivência com crianças.

Eren por sua vez, contou como começaram a banda meio que sem querer depois que em uma viagem de férias, com a grana curta, viram um anúncio que a banda vencedora ganharia uma quantia em dinheiro. Ficaram em terceiro sem ter ensaiado além que duas canções e terem improvisado muita coisa, dali viram a oportunidade de levar isso para vida. Contou ainda como ficou surpreso que Armin topou, pensando até mesmo em largar a faculdade de Relações Exteriores, mas acabou sendo convencido por Eren e Jean a continuar, e que eles iriam manter a agenda de forma que não atrapalhassem as aulas dele.

Mikasa sorria conforme Eren contava os perrengues que já passaram pelas estradas, queria congelar esse momento de felicidade, era bom estarem ali conversando como se nunca tivessem estado longe um do outro, esquecer Floch, Reiner e todo o resto e serem apenas os dois. Não queria pensar que apesar de toda essa intimidade, eles estavam com dias e horas juntos contatos. Armin comentou após o show que voltariam para estrada na quarta e oficialmente era segunda, ela teria aula dentro de poucas horas e estágio a tarde. Quando voltasse teriam poucas horas antes do anoitecer juntos.

-- Mika, já está tarde, melhor ir pra cama.

A jovem apenas acenou e seguiu para o quarto, ao chegarem no cômodo foi tomada pela lembrança do que fizeram a tarde e que a roupa de cama ainda era a mesma. Com certa vergonha, falou para o jovem que podia tomar banho primeiro enquanto trocava os lençóis, Eren não questionou apenas seguiu o pedido da jovem.

Eren

Ele estava louco de desejo e aceitou de bom grado ir tomar um banho antes dela. Não queria forçar nada e ela parecia mais retraída do que mais cedo, o deixando inseguro se deveria ou não tomar a iniciativa, mas conforme o momento de dormir se aproximava, mas ansioso ficava para tê-la em seus braços, apenas a mais leve lembrança do corpo da jovem contra o seu era o suficiente para o deixar excitado a ponto que nem a água fria conseguia acalmar seu desejo.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora