Mikasa
Depois de sair do espaço fechado em que foi encurralada por Eren, Mikasa sentia seu corpo em chamas. Todo o flerte da noite, somado ao álcool e lembranças de quando ainda estavam o colegial a atingiram em cheio, deveria ficar afastada dele para sua própria segurança era o melhor a ser feito, mas ao mesmo tempo seu corpo estava ansiando pelo toque do jovem de olhos verdes intenso. Floch nunca conseguiu com que ela se sentisse assim. Se pudesse desfazer o passado...
Já de volta a pista, Mikasa puxou Sasha para dançar, não queria ficar parada nem sozinha, era se tornar um alvo fácil se o fizesse. Lembrou-se que a meta da noite era curtir, beber e se divertir.
"Mas seria divertido continuar o flerte". Pensou, mas rapidamente afastou os pensamentos de sua mente. Homem era problema e ela mal havia se livrado de um para se arrastar pra outro, mesmo esse outro sendo Eren Yeager. Estava tão distraída que não percebeu que o objeto de seu tormento estava próximo demais e não iria desistir tão fácil.
Eren
Fazer com que Sasha se afastasse da amiga era o mais fácil, pediu para que a jovem comprasse bebidas para eles, disse que cuidaria de Mikasa enquanto isso. Sasha não tinha por que negar, afinal Eren havia se mostrado bem eficaz para cuidar da segurança da amiga, entretanto quando se livrou do primeiro obstáculo, descobriu o segundo e mais inconveniente: Jean.
"Como ele chegou até ela tão rápido?"
Jean estava puxando a jovem para dançar, mesmo que a música fosse mais para pular, ele insistia em mantê-la perto, deixando-a visivelmente incomodada. Eren estava tentado a deixá-la sofrer um pouco antes de agir, mas seu ciúme estava falando mais alto, ela não deveria estar tão próxima de Jean assim.
Ficar observando de longe era o que podia fazer até encontrar uma chance de atacar. E a chance veio quando Mikasa apontou para algum ponto e meio que se desculpa-se por deixar o outro rapaz na pista, ela estava o despistando e era tudo o que precisava. Assim que a jovem se afastou e correu para próximo da parede, Eren mandou uma mensagem.
Eren – Vai fugir sozinha ou quer companhia? – agora iriam jogar o jogo dele.
Mikasa
A jovem não entendia por que Jean havia cismado com ela, só sabia que precisava fugir e rápido, quando viu o banheiro sinalizou para o rapaz que precisava ir e voltaria em breve, e com essa desculpa fuleira, conseguiu respirar um pouco. Ficou sentada no sanitário por breves cinco minutos pensando qual seria seu próximo passo quando sentiu seu celular vibrar.
Uma frase breve, de um número desconhecido, mas pelo tom e pela foto sabia muito bem quem era. Ele realmente precisava colocar uma foto sem camisa no perfil? O calor que demorou tanto para controlar estava de volta, como uma única frase podia mexer tanto com ela?
Mikasa – Você fará o que se disser que irei fugir sozinha?
Visualizada e sem resposta. Belo começo, querendo ser odiado por não responder uma mensagem, começou bem pra não dizer o contrário. Mas uma coisa era certa não podia ficar escondida dentro do banheiro para sempre.
Quando colocou o pé para fora, a jovem foi puxada por braços fortes e que passara boa parte da noite admirando e antes que pudesse protestar foi colocada contra a parece e teve suas mãos seguradas acima da cabeça. Uma proximidade terrivelmente cruel que fez seu corpo incendiar.
- Se fugir sozinha, eu irei te caçar. – Sussurrou o jovem em seu ouvido, deixando um beijo leve no pescoço da oriental. – O que acha?
Controle das pernas? Mikasa não tinha mais.
- Vejo que está se achando muito Eren, nem parece que chorava se falasse mais firme com você quando crianças. – "Não vou ceder, não vou ceder, foda-se quero ele" gritava a mente da jovem, estavam muito perto para conseguir ignorar e mantendo-a assim não estava colaborando.
Eren tomou a frase como um desafio e a beijou profundamente, pressionando seu corpo ao dela enquanto a mantinha prisioneira. Já Mikasa desistiu, não havia como negar que o queria e estava curtindo o momento. Eren sentiu o corpo da morena relaxar, era hora de soltar e ver o que iria acontecer e sua resposta foi mais que positiva quando a jovem envolveu seu pescoço aprofundando o beijo.
Sasha que havia voltado com as bebidas, após não ver nem Mikasa, nem Eren na pista, saiu a procura dos mesmos e acabou vendo a cena. Era quente como os dois estavam se pegando próximo ao banheiro, decidiu que por hora iria deixá-los em paz e seguiu para onde estava Ymir para contar a novidade, mas acabou tento que mudar o curso quando percebeu que Jean estava buscando por Mikasa.
- Hey, viu a Ymir e a Annie?
- Não, estou procurando a Mikasa também, ela disse que ia ao banheiro, mas tem um tempo.
- Me ajuda a achar as meninas que estão com meu celular, aí ligo pra ela. – Sasha iria cobrar a Mikasa a ajuda pedindo detalhes dessa noite assim que ela aparecesse no grupo.
Foram juntos até onde estava Ymir, Armin e Annie conversando e logo Sasha, que estava a frente de Jean, fez sinal para que as amigas olhassem na direção do banheiro. O bom de uma amizade como a delas de longa data, é que não precisa de muito para que se entendam, um olhar, um sinal e todas sabiam que Sasha estava mantendo Jean longe de onde estava Mikasa e Eren.
Ymir pegou o celular tratou de alertar Mikasa, detestava ser estraga prazeres, mas sabia que se eles não saíssem logo de onde estava iria da confusão.
Máfia Feminina
Ymir - @Mika @Mika Jean está atrás de vc
Fuja com Eren já
Todas já vimos vcs
Recado enviado, a jovem ainda deu um toque, era apenas para chamar atenção da amiga para a mensagem e que pudessem curtir, agora que Mikasa tinha se livrado de Floch merecia e muito coisa melhor e Jean não estava no nível da amiga.
O celular de Mikasa tocava insistentemente, ela não queria parar o beijo, mas estava irritando aquele toque e não era só ela que havia notado, Eren também notou e interrompeu para falar.
- Acho melhor atender, seja quem for não vai parar. – Falando muito perto do ouvido da jovem.
Contrariada pegou o celular e viu o nome de Ymir, sabia que era sinal de alerta. Ao ver as mensagens praguejou. Por que Jean havia cismado com ela?
- Seu colega de banda está atrás de mim.
O rosto de Eren mudou, sabia que Jean estava mais de birra do que interessado. Conhecia o amigo o suficiente para saber que não ia parar.
- Bem tenho uma sugestão, mas só digo se topar. – Novamente aquele sorriso travesso. Como negar algo assim?
- Topo.
As amigas só viram quando Eren acenou para Armin e saiu da casa de show levando Mikasa consigo, a missão da noite fora um sucesso, animaram a amiga, viram o boy lixo de foder e agora viam saindo para continuar se divertindo. Agora podiam curtir o resto da noite também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...