Capítulo 06

215 13 2
                                    

A noite estava se saindo melhor do que o esperado e ainda custava a acreditar que estava com Mikasa da garupa de sua moto, seguindo sem destino na noite. Se alguém dissesse que teria uma noite assim quando aceitou o show aqui, iria chamá-lo de louco na hora. Agora que ela estava ali, estava indeciso, levá-la para casa como um cavalheiro ou sequestrá-la como um bom canalha. Sempre que se tratava de Mikasa nunca conseguia pensar com clareza, sim a queria demais, mas ela estava tendo uma noite e tanto. Por que não tornar as lembranças mais intensas? Pensando assim, decidiu qual seria o destino naquela corrida.

A jovem por sua vez, estava se questionando como fora parar na garupa de Eren, ela odiava motos, e mesmo assim não pensou duas vezes quando o rapaz a levou para fora e apontou para a moto como plano de fuga.

"Está pensando com buceta e não com a cabeça". Se recriminava em pensamos, mas sabia que era verdade. Aquele beijo e agora o fato de está abraçada a ele em cima de uma moto só está bagunçando mais sua mente e seus sentidos. O perfume dele estava a atingindo de tal maneira que a deixava embriagada ou seriam as cervejas e o vinho que consumiu antes com as amigas? A jovem tentava se enganar quando percebeu que conhecia o caminho que estavam tomando. Lembranças agridoces voltaram a tona e não imaginava como mexiam com ela até hoje.

***

Flashback Mikasa

Eles haviam saído da escola e estavam seguindo para o local de sempre, o mirante que ficava no ponto mais alto da praia e tinha um coreto que nunca era usado, apenas pelos estudantes entediados. Sempre a turma se encontrava ali após as aulas quando queriam fugir da responsabilidades com os pais ou escola, afinal com quinze anos a última coisa que queriam eram adultos ditando o que fazer. Mas para a surpresa, dessa vez não tinha ninguém além dos três amigos que acabavam de chegar.

Mikasa e Eren se decepcionaram com a turma que pela primeira vez haviam furado. Bem, uma vez que estavam ali, iriam curtir o momento e a tarde agradável.

- Nem creio que furaram com a gente esses putos e nem pra avisar. – Eren estava de mal humor ainda.

- Algo deve ter acontecido. – Quando falava, Mikasa novamente conferia o celular.

- Hey, eles não respondem, larga essa droga. – Reclama Eren e tenta tirar o aparelho da mão da jovem que se esquiva.

- Eu não, me obrigue. – Mikasa se arrependeu de ter pronunciado essa frase pois Eren tomou como um desafio e continuou investindo na tentativa de retirar o eletrônico na jovem, sabia que o amigo era determinado e não iria parar até conseguir seu objetivo, só que não contava que acabassem se desequilibrando e caindo.

Ela queria xingar, mas viu que estavam os rostos muito próximos e de repente se sentia tímida demais. Podia sentir a respiração dele próxima ao seu rosto e a intensidade dos olhos esmeraldas que a encaravam, sentiu como se seu peito fosse explodir, seu coração estava acelerado e suas emoções ficaram confusas quando o jovem a beijou. Mikasa não sabia como reagir quando sentiu os lábios macios do amigo colarem nos seus, retribuiu quase que instintivamente. Ela estava indefesa sob ele, sem pensar direito e quando se afastaram viu um belo sorriso no jovem que se afastara e exibia vitorioso o celular em sua mão.

Mikasa havia esquecido totalmente do aparelho e só pensara que aquele havia sido seu primeiro beijo.

***

Quando Eren estacionou no mirante, a jovem voltou ao presente. De repente se sentiu como naquela tarde, tímida e sem jeito. Essas lembranças eram puras em contraste com as que tinha das últimas horas.

"De todos os lugares, ele tinha que vir pra cá?"

- Vai ficar aí parada? Venha.

Seu corpo se moveu sozinho, quase que entendendo que não era um pedido e sim uma ordem. Há muitos anos não ia aquele local, foi perdendo a graça conforme a idade ia avançando, mas ainda era incrível. O coreto ainda estava lá, nas mesmas cores de antes e quem sabe nem tinha sido pintado, a vista do mar era linda de dia, mas a noite era espetacular.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora