Capítulo 16

123 5 0
                                    


Mikasa

Acordar com Eren em seus braços parecia um sonho, ela ontem não aguentava nem ouvir o nome dele e novamente estavam ali, abraçados, unidos como se um precisasse desesperadamente da presença do outro para conseguir sobreviver. Observou o rosto calmo do namorado enquanto dormia, tão lindo com os longos cílios unidos, o rosto suave, ela teve que conter a vontade de traçar com as pontas dos dedos a linha do maxilar dele, a curva suave e empinada do nariz, as sobrancelhas tão definidas que tinha vontade de perguntar se ele fazia com alguma profissional, as marcas da barba feita as vésperas. Ela suspirou, era um caso perdido de amor incondicional pelo homem ao seu lado.

As lembranças da noite anterior a atingiram com força, a forma que ele cantava, a forma que sabia que ele não estava mentindo, Pieck era parte do passado dele, assim como Floch era do seu, como não foi necessário que ele falasse nada, apenas de ver o estado deplorável dele, ele estava exausto, mas fora até ela, duas vezes, a primeira até a casa dela, a segunda no hotel. Quando ele contou que havia pilotado de volta e ainda não tinha parado para descansar até aquele momento que a tomou nos braços e como acabaram caindo, porque o cansaço o vencerá finalmente e precisou de ajuda de Armin e de Mikasa para ficar de pé e seguir para o carro.

- Você é um caso perdido. – Armin desabafou quando o ajudava entrar no veículo e depois deixando o casal de amigos por um tempo para se despedir de Annie. Ele iria voltar pra ela logo.

Eren havia deitado no ombro da jovem e repetira o quando a amava pelo menos uma centena de vezes até finalmente cochilar. Mikasa riu com a lembrança e da fala de Armin enquanto os levava de volta para o apartamento de Eren.

- Sabe Mika, eu já vi o Eren fazendo muitas loucuras, mas eu nunca o imaginei tão transtornado como ontem. Você sabe que ele nunca te trairia né.

Mikasa olhou para o namorado adormecido em seu ombro, ela sabia, desde o início ela sabia, mas também não entendia por que ficara tão irracional.

- Eu sei. Eu só estava... com ciúmes. – Admitiu por fim. Ciúmes de um passado, de que ele poderia ter outras pessoas antes dela, era tão mágico o que tinham que não admitia que ela possa ter compartilhado com outra pessoa antes dela.

- Sabe que ele tem olhos só pra você né, desde que a gente era mais novo. E realmente ele ficou destruído quando você começou a namorar o Floch. Lembro que uma vez a Frieda estava na casa dele, e você chegou pra falar com ele.

Mikasa lembra daquele dia, mas não sabia que era Frieda, ela não era do círculo de amigos dela, só a tinha visto com Eren e Armin uma vez. O gosto amargo dos ciúmes que sentiu naquela tarde voltou com força. Armin a observava antes de continuar a falar.

- Ele notou que você não a tinha reconhecido e bem, mandou você ir embora né.

- Sim, ela estava com ele, mas era normal, afinal eles estavam namorando na época não?

- Na verdade não. – Armin acrescentou rindo. – Eles são primos Mikasa. Ela é irmã de História.

Armin observou a expressão de surpresa da amiga e riu.

- E depois que ele deixou que você pensasse que era uma menina que estava ficando, ele teve uma crise que ela teve que ficar o consolando. História que nos contou depois enquanto ele ficava cada vez mais vermelho.

As engrenagens na cabeça de Mikasa estavam trabalhando. Como assim prima? Mas Floch...

- Filho da puta! – A jovem gritou quando percebeu que fora enganada desde o inicio por Floch, fazendo que Eren acordasse e Armin soltasse uma gargalhada, achando por achar que Mikasa estava xingando Eren.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora