Mikasa
O que era para ser um momento feliz se tornou o caos em alguns poucos dias. As lágrimas que não paravam de correr, não eram suficientes para aplacar a dor que Mikasa sentia em seu peito, como seus pais puderam fazer tal coisa? Ainda custava a acreditar. Era para ter sido um jantar para que as famílias se encontrassem, afinal, seus pais conheciam Eren e os Yeager desde que nascemos basicamente, mas como apenas o fato de que agora estavam noivos e teriam um bebê pudessem ter feito o casal mudar da água pro vinho.
Eren havia preparado tudo com tanto carinho, a reserva, as passagens para virem o mais breve possível, até mesmo que Grisha e Carla estivessem no mesmo ambiente sem brigar para que dessa vez, a guerra iniciasse quando seus pais colocassem os pés no restaurante. A vergonha que Mikasa sentia, quando casal Ackerman procurou por Floch, quando Mikasa explicou que havia terminado com ele há algum tempo e a resposta de seu pai fora:
— Você terminou com um rapaz tão bom para aparecer grávida desse vadio?
Fora o suficiente para Carla fechar a cara, Grisha baixar os garfos e Eren ficar em silêncio. Mikasa estava possessa que nada do que ela contara de Floch, das agressões parecia ser mais grave aos olhos de seu pai do que a aparência de Eren.
— Pai, irei repetir uma única vez, Floch não tinha nada de bom rapaz.
— Ele cometeu alguns erros, mas era trabalhador, participativo, não um...
— Não ouse completar essa frase. — Mikasa estava no seu limite, lembrando porque ficou tão feliz de seus pais irem para longe e a deixarem sozinha, ela tinha liberdade.
— Arthur, eu sinto que a aparecia do meu filho não lhe agrade, mas quero lembrá-lo que a quem deve importar é a Mikasa. E os dois estão felizes juntos e dispostos a formarem uma família, não consegue ficar feliz por sua filha?
— Carla, nos conhecemos a anos, e desde sempre Eren foi encrenqueiro, enfiado em brigas e confusões, sei que como mãe irá defender seu filho, mas não acho correto esse casamento e não terá minha benção.
Pesadelo, era tudo que Mikasa poderia descrever.
A forma como seu pai, Arthur saiu depois disso, deixando Asami e Mikasa para trás para que se desculpassem por seu comportamento. Quando chegaram em casa, Asami tentou acalmar o marido, mas este parecia irredutível, Mikasa já não aguentava mais ouvir a voz de seu pai se trancou no quarto e de repente sentia-se uma adolescente de novo, porém muito pior agora que tinha toda uma vida e seu pai queria o controle de tudo.
— Mika, querida, posso entrar?
— Eu quero ficar sozinha mãe, eu estava bem até vocês chegarem. Eu ainda não acredito que meu pai falou todos aqueles absurdos do Eren.
Ignorando a parte que Mikasa disse que queria ficar sozinha, Asami sentou-se ao lado da filha e colocou a mão protetoramente em sua cabeça, como sempre fazia quando era criança. Era bom ter a mãe perto, ela sentia tanta falta disso. Sem perceber as lágrimas corriam pela face da jovem, sentia-se impotente diante da injustiça de seu pai. Ele não estava aqui quando Floch a feriu.
— Eu sei que está chateada com seu pai e eu também estou. Sabe, eu sempre, assim como tenho certeza de que Carla também, tinha esperança de que você e Eren se tornassem um casal no futuro, eram tão fofos juntos quando crianças, ele sempre te defendia, mesmo que fosse para tomar uma surra, ou quando você poderia se defender, mas ele fazia questão de lutar pra que você ficasse bem. E eu fiquei muito feliz quando soube que estão juntos.
— Mas meu pai pensa diferente.
— Seu pai estar sendo cabeça-dura, ele sempre falou mal do Floch, quando Levi contou do que ele fez com você, seu pai queria vir atrás dele para dar uma surra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfictionMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...