Capítulo 20

89 6 0
                                    


Mikasa

A chegada delas a Marley foi como sempre uma confusão. Mikasa amava as amigas, mas elas poderiam ser bem pé no saco quando querem. E no momento, elas estavam sendo por não permitir que Mikasa corresse para o hotel em que Eren estava hospedado com a banda no momento em que colocaram o pé na cidade, isso era cruel considerando que estava ali para vê-lo, mesmo que Sasha diga que a melhor surpresa é chegar no show, ela não quer isso, ela está carente e precisa de um momento à sós para falar de tudo e nada, apenas se jogar nos braços do amado e pronto, mas não estava ainda presa com Annie e Sasha no quarto que estavam compartilhando enquanto Ymir fora comprar os ingressos para a casa de show, afinal não poderiam pegar com os rapazes para não estragar a surpresa.

— Vocês não são minhas amigas.

— Mika amore, eu te amo, mas está sendo um pé no saco.

— Eu não sou um pé no saco Annie.

— Não mas está sendo. É diferente, o seu eu "normal" não é assim, mas o seu eu carente é um pé no saco.

— Sasha você concorda com ela?

— Sim. — Respondeu a amiga enquanto mastigava alguns amendoins. — A gente quer vocês felizes então, respira, relaxa que mais tarde já não voltará com a gente.

— Pelo menos vamos fazer alguma coisa, não aguento mais ficar aqui dentro.

— Iremos quando a Ymir chegar. Ela não deve demorar muito.

— Já sei! Vamos escolher a roupa que Mikasa usará hoje! O que acha Annie? Vamos torná-la nossa modelo!

— Isso será divertido. — A loira sorria, sim elas iriam criticar as roupas de Mikasa até encontrar alguma que parecesse uma vadia gostosa que iria fazer Eren surtar.

— Eu não vou deixar vocês escolherem minha roupa.

Apesar de seus protestos, Sasha puxava a mala de Mikasa para cima da cama e seu conteúdo avaliado. Ela não queria ter que passar por isso, mas sabia que as amigas não parariam até que ela estivesse devidamente vestida ao padrão que achavam aceitável.

— Nossa Mika, você namora um roqueiro, mas suas roupas continuam como de uma velha senhora.

— Muito obrigada pela parte que me toca.

— Tenho que concordar com a Sasha. — Annie avaliava o conteúdo com o mesmo grau de incredibilidade.

Assim, o trio embarcou na missão de deixar Mikasa incrível para a noite do reencontro.

Eren

Subir ao palco sempre era uma emoção indescritível. Não importavam quantas vezes que haviam pisado ali, era sempre o mesmo frio na barriga, a eletricidade correndo por todo corpo, o sangue pulsando em seus ouvidos. Eren sabia que estar ali era o melhor que poderia fazer, era o que nasceu pra fazer. Ali era seu domínio e o único momento em que conseguia focar em algo em que não fosse Mikasa. Bem, pelo menos era, pois, agora tinha certeza que estava delirando, afinal ela estava a quilômetros dali, não era possível que tivesse visto de relance na pista.

Respirou fundo e focou na guitarra e nas notas que deveria arranhar, mas seu olhar teimoso continuava a procurar por ela, mesmo sabendo que ela não estava ali. Estava tão impaciente para vê-la que estava alucinando.

Ele iria cantar novamente You Spin Me Round e provavelmente era isso que estava mexendo com ele. Essa era canção que ela colocava quando estavam juntos e ela fazia as tarefas domésticas, era um espetáculo vê-la dançar a sua música, enquanto estavam juntos, algumas vezes até se juntava a ela na dança, tornando-a uma preliminar para chegarem à cama para que, enfim, pudesse adorá-la.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora