Nenhum dos dois estava recuperado da cena anterior.
- Então você...
- Eu nada. – Cortou a jovem sentindo o rosto queimar. – Eu apenas pensei demais...
Eren amava as reações dela. O rosto fino da jovem tinha um tom vermelho vivo, ela desviava o olhar e não conseguia manter as mãos quietas. Como poderia ser tão fofa? Era impossível seguir com as longe dela por muito tempo. Enlaçou a jovem pela cintura e a puxou contra seu corpo e enterrou seu rosto na base do pescoço dela, fazendo-a estremecer enquanto absorvia seu perfume.
- Tão doce... seu cheiro é delicioso. - A jovem soltou um gemido. Eles sabiam como iria acabar se não se separassem, era mais forte do que eles, uma coisa de pele, queimava e fervia, mas ele ainda precisava tocar. – Amanhã estarei livre, então vamos para onde você quiser depois do show... – Era uma promessa. Eren sempre foi louco por ela e agora tê-la ali era quase um sonho.
-- Vai antes que o Armin venha aqui. – Mikasa o afastou. Estava com corpo em chamas, sim ela iria a qualquer lugar com ele e agora era mais difícil que tudo se afastar dele.
-- Não vai acompanhar o show?
-- Hoje não. Mas estarei aqui, apenas preciso dormir um pouco... – Completou a jovem vendo a decepção estampada no rosto do belo jovem a sua frente.
-- Ok, daqui a pouco volto pra ti. – Ele sorria como uma criança marota que estava preste a aprontar. O mesmo sorriso que os acompanhou durante a infância e que Mikasa não imaginava sentir tanta falta.
Mikasa
Uma vez sozinha, Mikasa pegou o celular para falar com as amigas. Não dera notícias desde a tarde então deviam estar preocupadas, ainda mais com a repercussão tudo nas redes sociais e agora com Levi sabendo da história. Tudo estava uma bagunça, como que sua vida, sempre tão tranquila e organizada acabou assim?
Mafia Feminina
Mikasa – Oi meninas...
Ymir – Finalmente!
Annie – Como foi?
Sasha – Ainda está na casa de show???
Sentiu-se uma péssima amiga, estava tão preocupada com História que esqueceu totalmente das meninas. Fez um resumo de tudo que aconteceu desde a saída da delegacia até momentos antes, omitindo apenas a pequena passagem em sua casa com Eren.
Ymir – Então História está ai?
Mikasa – Sim. Ela vai intercalar os vocais com o Eren.
Sasha – Você não vai ligar pra ela @Ymir depois do show?
Era louca por ela
Annie – Mas a História a sacaneou
Não acho que a Ymir deva ir até ela
Mikasa - @Ymir mas o que houve entre vcs afinal?
Sasha – Ela não fala
Apenas que terminou entre elas
Ymir parou de responder, bem Mikasa ainda tinha outra fonte, iria perguntar diretamente a História o que houve, mas tinha uma noção pelo que Eren havia dito em relação ao nome dela, se usava outro nome com Ymir, ela se sentiu enganada. Apesar da cara de durona e do jeitão despreocupado, a amiga ainda era bem sensível em relação a sua sexualidade. Ficaram jogando papo por um tempo até que ouviu os gritos e os primeiros acordes, o show estava começando e apenas desejava seu fim para poder ficar em paz com Eren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanfikceMikasa é uma jovem que após descobrir a traição de seu namorado pede ajuda para suas amigas para superar, ao passo que Eren volta a cidade com sua banda para uma apresentação. A partir daí, tudo pode acontecer. #01 - Eremika - 14/02 #03 - Eremika...