Bom dia ou boa tarde! Não irei prolongar muito esse início pois tenho bastante coisa para deixar claro no final do capítulo.
Então é isso, espero que gostem muito desse capítulo que fiz com muita dedicação!
Enjoy, Monstrinhos! 📜🧟☔
🐥Jimin: 18 years
🐰Jungkook: 17 yearsJimin parecia ter pedido todos os seus temores quando suas mãos adentraram a camiseta de Jungkook, dedilhando toda aquela área ainda não explorada com curiosidade, pensando no quão o corpo do mais novo era fodidamente gostoso e como aquilo o deixava em uma batalha interna, questionando se o que estava prestes a fazer era realmente correto. A luxúria pairava sobre aqueles toques, se intensificando cada vez mais como se não houvesse um limite para obedecer e assim desmoronavam as fronteiras que um dia os separavam.
Park estava tão entregue ao vizinho que não poderia dizer o que nele cativava mais, se era a maneira que os lábios finos do mais novo encaixavam perfeitamente nos seus como se fossem desenhados sob medida, jamais encontrado outro encaixe tão perfeito ou se era pela maneira como os olhos negros de Jeon buscavam os seus, como se somente ele fosse capaz de mergulhar através daquelas orbes castanhas e enxergá-lo na sua mais selvagem verdade.
Jungkook seria seu e não era como se já não soubessem que isso estava premeditado, seguindo as linhas de um destino que sempre se cruzou.
Jimin poderia percorrer milhas e milhas, traçar novas rotas para seu coração se libertar e ele sempre acabava nos braços de Jungkook e esse era seu maior sinônimo de emancipação.
Jeon estava trêmulo, beijava os lábios que tanto sonhava em sentir novamente com tanta gana, faminto pela sensação de tê-los só para si e assim faria. A sensação de tocar e ser tocado por outro homem era diferente de qualquer experiência que o castanho se submeteu, pois os toques eram significadamente mais brutos como se houvesse uma grande diferença além das partes íntimas e Jungkook era incapaz de explicar a maneira como seu corpo reagia quando recebia os toque do vizinho, assim como era mais fácil ficar ereto durante os beijos que recebia dele.
Park não era o único com dúvidas sobre sua sexualidade, afinal Jungkook não se sentia atraído por outros rapazes como se sentia atraído por Park, assim como ele não tinha desejos obscenos com outros como tinha com esse e isso causava uma insegurança simultânea nos garotos, que cessaram os beijos apenas para se fitarem, tão ofegantes que a mínima distância entre seus rostos faziam com que ambos sentissem a respiração quente e descompensada do outro.
Jimin permaneceu imóvel ao ver o mais novo remover cada roupa que ainda cobria seu corpo, maravilhado com a beleza do mais novo e ao mesmo tempo tão excitado pela maneira que ele ficou envergonhado ao sentir os olhares do outro em si. Jungkook por sua vez precisou se controlar quando o de cabelos tingidos se despiu em sua frente de maneira desajeitada, mas ainda assim ele era tão belo, tinha um corpo invejável e nesse exato momento ele não teve dúvidas do que realmente gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1
Fanfic"Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, onde ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos." Alternative U...