Boa Tarde! Eu sempre acabo postando no spirt primeiro e depois aqui, mas vou tentar começar a postar simultaneamente nas duas plataformas.
Os capítulos estão com uma média de três mil palavras, acredito que seja algo tranquilo para leitura ainda! Eu espero que não tenha crise pelo fato do ot7 ainda não ter dado as caras, mas faz parte do roteiro e este capítulo é tecnicamente o início de todo drama com os monstros.
ENJOY MONSTRINHOS!
~×~×~
🐥 Jimin; 18 years
🐰 Jeon; 17 yearsO porão era o cômodo da casa mais assustador aos olhos de Jihyun, que detestava a ideia de ter que ir sozinho para buscar as fotografias para seu trabalho escolar. O garotinho não era fã dos filmes de terror, mas estava ciente que as cenas mais tenebrosas ocorriam em lugares como aquele que tinha em sua casa, dado que havia teias de aranha por todos os cantos, a umidade criava manchas escuras nas paredes rebocadas, que pareciam conversar bem com cenas estupidamente assustadoras dos filmes do gênero.
E agora ele não estava sozinho, além de ter a companhia do homem de ferro estampado por todo o tecido do seu pijama, ele tinha Jimin, que fazia seu papel de irmão mais velho em protegê-lo caso algum monstro estivesse no local, mas Jihyun soube que Park não seria um herói dos mais corajosos ao soltar um grito agudo, dizendo que algo tinha tocado seu braço quando era apenas uma teia de aranha.
"— Aish! Era só uma teia de aranha, Jihyun...!" Jimin disse enquanto tentava regularizar sua respiração, colocando a mão no peito na tentativa de fazer os batimentos diminuírem o ritmo frenético que tinha após o susto.
"— Foi você que gritou, Hyung!" O caçula contestou num tom de incredulidade, pois era o maior que gritava toda vez que encostava em uma teia de aranha durante o trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1
Fanfiction"Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, onde ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos." Alternative U...