Uau! Sinceramente pensei que esse capítulo não fosse sair ainda esse ano devido a pressão psicológica que coloquei em mim mesma para entregá-lo da melhor forma possível, para que cada cena e cada fala fossem absorvidas como deveriam, me ralei tanto que o resultado está de tirar o fôlego! E acredito que cheguei onde tanto almejei, esse penúltimo capítulo está com as emoções bem apuradas, assim como os alivio cômicos estão para amenizar os ânimos!
O próximo capítulo é o último e guarda bastante emoções, talvez o dobro que esse teve e espero do fundo do meu coração que gostem bastante do que está por vir!
Enjoy Monstrinhos ☔🧟📜
🐥 Jimin: 18 years
🐰 Jungkook: 17 yearsJungkook estava diante de inúmeros reflexos seus, caminhando sem um rumo certo enquanto torcia para encontrar algo que pudesse resolver o enigma, encontrando o livro desaparecido da criatura que assombrava o parque de diversões. Jeon estava tão obstinado em procurar o suposto livro que não percebeu que o enigma jamais se tratou da localização exata do livro, mas se tratava daquela figura que Jimim tanto tentou esconder desde a descoberta de sua fuga.
Os passos de Jungkook cessaram assim que ele avistou o último corredor da atração, que diferente dos demais parecia ainda mais estreito e com a quantidade de espelhos redobrada. A placa em néon escrito "Saída" anunciava o término e olhando de um lado para outro, ele estranhava não avistar o que procurava, nem um misero sinal do livro além de diversos reflexos seus.
Alguns eram altos, horripilantes ao ponto que causavam náusea se fitados por muitos tempo, já outros eram distorcidos de maneira divertida, causando risadas em qualquer um que os avistassem, porém nada era tão intrigante quanto o último reflexo.
Quando Jungkook esteve frente a frente com o último reflexo ficou surpreso pela maneira que ele parecia estar diante de si mesmo, não era um reflexo comum e nem uma distorção bizarra com os demais naquele cômodo, seja pelas vestimentas destintas da suas ou pela maneira como seus olhos pareciam vazios, como se não houvesse vida através deles e era assustador pensar na possibilidade de ter um clone seu, hipótese totalmente descartada assim que fez alguns testes como balançar rapidamente seus braços em busca de um minúsculo erro no reflexo e esse contrariou suas expectativas ao parecer verídico. Não convencido, o garoto passou a mover sua cabeça de um lado para o outro, sem uma ordem exata e novamente o reflexo seguiu simultaneamente e insatisfeito com os resultados, ele se aproximou do espelho, pousando suas mãos no vidro e naquele instante todo seu corpo ficou tenso ao perceber que a fina camada que separava sua imagem do reflexo parecia inexistente, sendo perceptível o momento que os palmos se encontram e era estranho sentir como se houvesse uma segunda mão entrando em contato com sua, sendo tão invasivo que Jeon podia jurar que estava sentindo a pele do outro lado, cada aspiral da digital em toque com a sua. Seus olhos castanhos analisavam de maneira curiosa aquele reflexo, jamais tirando sua atenção de qualquer movimento que fazia como se ainda estivesse incerto sobre o que realmente era aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1
Fiksi Penggemar"Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, onde ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos." Alternative U...