Bem, sinceramente a autora aqui acreditou cegamente que postou os capítulos nessa plataforma e pasmem: Eu realmente esqueci que as postagens por aqui estavam mais atrasadas do que nos outros lugares, então vamos fingir que esse atraso de um mês ou quase um mês não ocorreu, certo?! Esse capítulo é o início da nova fase, logo se torna o primeiro capítulo da era adolescente dos personagens. O último capítulo rendeu grandes emoções, assim como rendeu uma onde de hate para o Jimin e eu realmente entendo a revolta que o personagem gera, embora saiba do que há por trás das atitudes deles e devo assegurar que o final da Manhwa não é o que você devem estar esperando dela.
E quero combinar com vocês que as atualizações da Manhwa vão ocorrer durante os domingos, possivelmente nesse terá uma atualização, já que a fic tem exatamente dezesseis capítulos prontos ou algo próximo disso... Enfim, estarei atualizando ela logo!
~×~×~
🐥 Jimin 18 years
🐰 Jeon 17 yearsJimin sempre apreciou a arte das fotografias, ele gostava da maneira que máquinas eram capazes de capturar momentos transformando em imagens instantâneas. No natal passado, antes mesmo da sua família mudar para Busan, o de cabelos alaranjados ganhou uma câmera polaroid de seus avós. Eles diziam que com aquela máquina fotográfica, Park poderia registrar seus momentos favoritos na nova cidade e quando eles fossem o visitar, poderia mostrar seus lugares favoritos através de fotografias. Jimin aposentou sua câmera fotografia uma semana após a briga com o vizinho, ele não sentia mais vontade de registrar seus momentos favoritos, pois eles não existiam mais.
Jimin tinha uma coletânea de fotografias dos seis rapazinhos, mesmo que não gostasse muito de Jungkook, ele tinha fotos deles com o restante do clube. O de cabelos alaranjados sentia falta dos seus amigos, desejava que eles fosse atrás de si e dissessem que estava tudo bem, que ele poderia voltar a andar com eles.
Mas isso jamais aconteceu.
Jimin era quem se excluiu do grupo, não havia motivos para os demais irem atrás dele e pedir a reintegração. O natal daquele mesmo ano foi terrível, visto que era uma das datas favoritas de Park, mas não houve fotografias debaixo das seis árvores de natal, cada uma sendo decorada por algum membro do grupo, assim como não ocorreu a troca de presentes, embora Jimin tivesse recebido um presente acompanhado com de belo cartão de Jungkook, ele também queria que os outros fizessem o mesmo e quando não aconteceu, Jimin chorou a noite toda.
Os anos foram se passando e a saída de Jimin tinha deixado um imenso buraco e os garotos sentiam falta do ruivinho, sua ausência acabou se tornando insuportável e assim todos concordaram que deveriam seguir caminhos diferentes. Não deixariam de ser companheiros, a promessa era para vida toda, porém não conseguiam ser o clubinho sem Jimin.
O distanciamento foi inevitável na adolescência, pois os sete traçaram caminhos destintos e apesar de se cruzarem, não eram mais os mesmas criança que brincavam juntas. Jimin assistiu seus amigos crescerem longe de si, era apenas um telespectador admirando as mudanças de cada um deles e ele ficava feliz de vê-los unidos. É claro que desentendimentos existiam, brigavam com frequência à medida que cresciam e muitas vezes acabava em agressões, como a vez que por um descuido, Yoongi deixou a peixinha Ametista morrer por esquecer de alimentá-la enquanto Taehyung viaja com os pais para Madri. Houve a briga entre Hoseok e Namjoon, que se agrediram por uma garota mais velha e aconteceu a briga entre Jungkook e Seokjin, que discutiram pela falta de respeito que tinham um com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1
Fanfiction"Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, onde ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos." Alternative U...