Antes de tudo é importante dizer que recentemente completei duas décadas de vida, e se vocês pensam que os dezoito anos é complicado, os vinte são tendenciosos a serem mais puxadinhos. Caso não saibam, algo que acredito que não... Eu estou me programando para sair de casa e ter meu próprio cantinho, porém isso custa tempo e dinheiro, mas tudo está se encaminhando. Eu trabalho em um mercado e nos últimos dias aquele lugar estava um fervo só devido ao um outro mercado que fechou e meu chefe comprou todas as mercadorias, então pensa na zona que estava lá dentro.
Outro fato é que sua autora está em um relacionamento sério para o surto de uma pessoa... Eu mesma (????) Eu não sei se tem muitas pessoas que namoram ou não, mas agora fico conciliando meus horários com o dele e a gente teve muito compromissos juntos, já que tanto a família dele como a minha são gigantesca então foram inúmeros aniversário e jantas com a nossa presença.
E o último tópico que eu queria contar a vocês é que em novembro eu adotei um gatinho amarelo chamado e batizei ele de Urano, sim como o planeta e embora ele não seja cinza, eu amo demais o nome dele! Apelidaram ele de Uri e agora que ele completou cinco meses, o bichano começou a dar as famosas fugas de gato e simplesmente desaparecia. Mano, eu ficava sem chão quando chegava e não encontrava meu filhote, procurava e chamava e nenhum sinal... Então resolvi que iria castra-lo para evitar transtornos maiores como o gato do meu namorado que some e quando voltar chega todo lanhado porque brigou na rua. É claro que a castração não impede ele de brigar, porém impede dele ser tão fujão como ele é, assim como evita um pouco briga pois o gato deixa de ser territorialista.
Esses foram os quatros motivos que me fizeram ficar afastada das funções de escritora e eu tentei de várias formas não fazer capítulo de aviso apenas para satisfações, mas acredito que seja necessário pois não sei por mais quantas semanas irei ficar na função do apartamento já que irei me mudar no próximo domingo. Eu só queria agradecer muito a todos que estão dando apoio a Manhwa, não pensem que eu desisti dela visto que não é verdade, mas minhas responsabilidades estão matando todo tempo que me sobra e eu estou uma pilha de nervosos! Estou tentando me programar para escrever em um final de semana, mas não sei se vai custar mais que um final de semana para pintar e arrumar os móveis, então fiquem ligadas nas notificações para a volta de Manhwa.
Já adianto vocês que o capítulo está ficando levemente cômico, porém tem a pegada tensa como no scooby doo e sinceramente? eu estou ficando feliz com o resultado desses últimos capítulos!
E não esqueçam de usar a tag da fanfic para dizer algo, perguntar ou saber como vai o andamento das atualizações, sempre que posso dou uma olhada nela para ver e hoje mesmo vou responder tudo que estiver lá, então já sabem!
Até logo, monstrinhos!
E views em On & Black Swan!
Urano ❤️
ps: No meu insta tem umas fotinhos de quando ele era pitico e se vocês quiserem ver, me chama que mando o user pois meu insta é privado kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1
Fanfiction"Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, onde ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos." Alternative U...