Sinceramente é vergonhoso aparecer aqui após meses de um sumiço repentino, mas devido a contratempos no trabalho, tive que deixar minhas historias em hiatus e como eu posto em duas plataformas, foi inevitável não acabar negligenciando um dos lados. Enfim, estamos em um novo ano e eu prometo ser uma autora mais responsável daqui para frente, embora irei avisa-las se houver qualquer contradição no que eu disse acima. Bem, a Manhwa está em um estagio bem avançado no animespirt para quem tem interesse e acredito que já estamos no decimo sétimo capitulo por lá, mas para a Manhwa do Wattpad não ficar muito para atrás irei atualizar há cada dois dias devido ao fato de precisar revisar os capítulos, pois eles estão "crus" no wattpad e se passar do anime para cá (pelo menos no meu celular) fica totalmente fora da formatação, assim como é um parto fazer a transferência daqui para lá.
Esse capítulo é um dos meus favs e espero que seja o suficiente para vocês conseguirem entender mais sobre o Jimin e seu trauma, apesar de tudo ser esclarecido quando houver os capítulos que relatam o ápice da infância dele.
ENJOY MONSTRINHO!
×~×~×
🐰 jimin; 18 years
🐥 jungkook; 17 yearsO clima ruim permaneceu na manhã seguinte e durante o café Jimin não direcionou a palavra para nenhum dos presentes na mesa, ele tinha uma expressão carrancuda no rosto, comia devagar permitindo que o silêncio mórbido se instalasse perfeitamente, embora fosse Jihyun quem fazia todos conversarem pela manhã, contando aos pais e o irmão sobre os sonhos estranhos que tinha, sem ele era como se não houvesse motivo para eles conversarem.
Park ainda estava magoado com toda a situação, sabia que os pais falavam de si, suspeitavam de si e acima de tudo, vinha da parte materna as cobranças intolerantes. Siwon era o único animado enquanto lia jornal, contava ao filho sobre a vitória do time de hóquei ter sido capa do jornal local, ganhando uma matéria especial com direito a entrevista de Jungkook na página de esportes. Dahyun foi quem recebeu a intimação do delegado, dizendo que seu primogênito deveria comparecer a delegacia para dar depoimento e mesmo que o assunto fosse evitado, não era como se Jimin estivesse livre de ouvir sobre o caso em outro lugar.
Enquanto uns preferiam evitar tocar no assunto da invasão, por outro lado os estudantes do colégio em que eles estudavam estavam eufóricos para saber mais sobre o ocorrido. Todos desejavam saber se tinha sido o de cabelos tingidos quem tinha feito o vandalismo, ainda mais para aqueles que estavam cientes da relação conturbada entre os garotos e os mais curiosos perguntavam coisas infames a Jimin, pois era o único entre os dois garotos que estava presente quando a notícia se espalhou por todo campus, então era ele o mais questionado sobre o incidente.
"— Todos eles acham que fui eu quem fez aquela merda!" Jimin resmungou ao encolher o corpo na cadeira, tentando se esconder ao máximo dos olhares curiosos que o caçavam pelo refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1
Fanfiction"Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, onde ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos." Alternative U...