십팔. "Screaming In Their Cradles"

3.3K 463 527
                                    

Primeiramente é sempre bom e educado desejar um ótima noite e uma boa semana a todos. Bom, eu sempre gosto de falar por cima sobre cada um dos capítulos, porém esse em especial dispensa qualquer tentativa de evitar spoilers durante a breve pausa para comentários e o que eu posso dizer é que ele inicia a fase final de Manhwa, que eu confesso não lembrar se avisei ou não a vocês que inicialmente a fanfic era só para ter vinte capítulos e se repararam, a gente já está no decimo oitavo e não ocorreu tudo o que era, então a fic foi extendida e não sei exatamente quantos capítulos adicionais coloquei, assim como penso em um spin-off com poucos capítulos em que eles entram no primeiro Manhwa do Jimin para salvar alguém! Enfim, eu estou muito feliz e incrivelmente grata a cada pessoinha que anda comentando ou falando da Manhwa nas rede sociais ou em outras plataformas de comunicação, isso ajuda muito a fanfic e a autora fica muito feliz! Serio, eu sou muito grata as leitoras e leitores da Manhwa por serem puxarem minha orelha para haver atualizações, eu realmente amo esse cuidado que voces tem! É fofo e eu gosto muito!

Eu não sei se essa ideia vai funcionar ou não, mas acredito que a criação de uma tag para eu interagir com vocês, assim como para eu ver os surtinhos seria uma boa e eu pensei em algo que fosse marcante e representasse muito a fic:

A tag oficial da manhwa é #CLUBEDOSYEOSUT❞

Outro recadinho básico é que irei começar a usar o banner da capa oficial da Manhwa no anime, afinal acho ela muito bonitinhas e não tem motivos para não usar essa gracinha feita chimcombiscoito!

ENJOY MONSTRINHO ☀️🐲💫

🐥 Jimin: 18 years🐰 Jungkook : 17 years

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐥 Jimin: 18 years
🐰 Jungkook : 17 years

Era diferente a maneira que foi beijado, Jungkook sabia que havia um sentimento novo sendo descoberto no instante que Jimin tomou a iniciativa de beijá-lo, pois desta vez não era como se estivesse apenas experimentando, logo não era como se estivesse algo de novo para descobrir nos lábios do maior. Jimin queria provar para si mesmo que tinha total controle sob suas ações e as consequências delas, mas soube que havia se equivocado ao beijar o vizinho uma vez que seus lábios se encostaram, ele automaticamente perdeu controle de tudo que estava ao seu alcance. Seu corpo apenas reagia a cada toque, se tremendo dos pés a cabeça quando sentiu a língua quente de Jeon pedir espaço na caricia, adentrando devagar sua boca enquanto suas mãos rapidamente foram até o rosto do mais novo, prendendo suas mãos nos cabelos curtos da nuca e Jungkook parecia ter gostado da prontidão do outro, sorrindo entre o beijo afoito. Inicialmente os olhos do mais novo estavam abertos, ele estava assustado com a ação repentina do outro rapaz, mas foi apenas ele puxar seus cabelinhos da nuca para seu corpo responder imediatamente ao estímulo, entreabrindo seus lábios em busca de mais contato, todavia tinha vindo de si a iniciativa de colocar a língua para dentro da boca de Park que suspirou derrotado no mesmo instante que elas se encontraram.

MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora