넷. "No Invitations"

3.7K 861 461
                                    

Essa fase de capítulos pequeninos irá acabar quando a fase adolescente chegar e nem irei dizer a marcar que cada um deles possui, pois basicamente todos passam de três mil palavras por capítulos. Eu realmente amo escrever capítulos grandes e apenas espero que todos vocês gostem bastante dessa história e os rumos que ela promete trazer!

~×~×~

🐥 Jimin: 11 years
🐰 Jungkook: 10 years

Quando o aniversário de Jimin chegou, ele fez questão de não entregar o convite que sua mãe fez com tanto carinho para Jungkook. Tinha escondido o cartão azulado na sua gaveta de cuecas e para seu azar, ele não esperava que Yoongi mexeria justamente naquela gaveta, achando o convite, que supostamente tinha desaparecido ou sido jogado fora durante uma faxina e era exatamente isso que Jimin alegava quando era questionando sobre o sumiço do convite.

Isso explicava sua expressão emburrada durante a sessão de fotos com seus amigos e familiares, que além de colocaram um chapéu ridiculamente brilhoso em sua cabeça, estavam cantando alegremente enquanto batiam palmas e Jungkook parecia compartilhar da mesma animação, já que estava sorridente batendo palmas no mesmo ritmo dos demais. O coreano de cabelos escuros estava ao lado de Jimin, que estava de braços cruzados, olhando disfarçadamente para o mais novo, como se estivesse questionando sua felicidade exagerada.

Durante o momento que todos formavam um círculo em volta de Jimin, ansiosos para vê-lo abrir seus presentes, o de cabelo alaranjado escolheu abrir primeiro os presente do Clube dos Yeosut. Ele sorriu ao ver que o primeiro pacote era de Taehyung, mas este mesmo sorriso diminuiu ao perceber que recebeu comida para peixe, algo que poderia ser útil se ele tivesse um peixe para alimentar.

Só que ele não tinha peixe algum, diferente de Taehyung que tinha um peixe da espécie palhaço chamado Alga Marinha.

Taehyung era um coreano esperto e quando chegava datas comemorativas, ele presenteava as pessoas com presentes que ele gostaria de ganhar ou com coisas que ele precisava. Jimin conhecia bem o amigo e sabia que sua verdadeira intenção era presentear seu próprio bichinho de estimação.

Seokjin conhecia bem as preferências do mais novo e o presenteou com um álbum de fotografias. Jimin ficou surpreso ao abrir o álbum e reparar que nas seis primeiras páginas haviam recadinhos escrito pelos garotos. A sexta página que era um recado de Jungkook e o aniversariante deduziu isso por ser a única caligrafia que ele desconhecia.

Hoseok e Namjoon o presentearam com novas capas de chuva e o presente causou olhares questionadores entre os familiares do garoto, mas isso era aceitável. Eles não sabiam que Jimin colecionava capas de chuva, daquelas que tem capuzes largos e mangas longas. Para Jimin aquele era um presente incrível, já que agora tinha completado as sete cores do arco íris.

Yoongi não era bom com datas comemorativas, sempre esquecia da existência delas e apenas lembrava quando reparava nos comerciais temáticos. E como o esperado, ele esqueceu do aniversário de Jimin, mas tentou disfarçar e acabou presenteando seu amigo com uma pedra esverdeada que encontrou durante o caminho até a casa do mais novo.

O próximo e último presente era de Jeon Jungkook e pela inquietação do garoto significava que ele estava ansioso para ver a reação do amigo ao ver o que ele tinha comprado. Jimin aos pouco retirava o embrulho, enquanto ouvia Jungkook dizer que não era bom com dobraduras e isso explicava os amassados e remendos no pacote feito com band-aid de bichinho.

A expressão de surpresa tomou conta de cada centímetro do rosto de Jimin ao ver do que se tratava do presente do mais novo.

Era o CD de uma girl group coreana que Jimin gostava de escutar enquanto praticava as coreografias disponibilizadas durante os videoclipes.

MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora