Atualização dupla? Isso realmente não é um treinamento e sinto que vocês merecem pelo tempo que ficaram aguardando as atualizações, que realmente demoraram bastante para acontecer. Bem, neste capitulo a gente volta para a fase atual em que eles são adolescentes, mas não pensem que as cenas na psicologa não irão acontecer, pois vão mas como eu disse muita gente votou para trazer a fase child de volta para falar sobre aquele natal macabro. Se não bastasse as emoções que tiveram o ultimo capitulo, devo dizer a vocês que nós temos um monstrinho chegando e os arrepios vão começar a partir de agora!
ENJOY MONSTRINHOS!
....
🐥Jimin: 18 years
🐰Jungkook: 17 years
Busan costumava a presentear seus moradores com manhãs friolentas, mesmo que estivesse longe da estação que inundava de neve o cenário colorido, o frio se tornava quase um incômodo para Jimin, que enquanto se apressava para chegar a tempo no colégio, tentava de alguma maneira fazer o nó em sua gravata do uniforme e embora estivesse acelerando sua caminhada para chegar a Highlight Reel, não era como se ele realmente desejasse estar naquele local. Haviam tantos problemas o embrulhando, que seu atraso era devido sua vontade de fugir de um problema, que mais parecia uma bomba relógio em suas mãos.
Jeon Jungkook e toda sua bagagem de sentimentos confusos e contraditórios.
Havia sido três dias de ausência, assim como tinham sido três dias longe do vizinho, distante de todo drama que pairava sobre eles e de certa forma, Park queria que esse falso sossego permanecesse durante aquele período e fugir dos dois primeiros horários de aula pareceu sua melhor alternativa, à vista disso ele não teria que esbarrar com o mais novo no corredor ou ter que lidar com qualquer cisma que Jeon viria a ter consigo sobre a fatídica noite. Era evidente e quase um presságio que Jungkook poderia querer falar sobre o beijo, mas era o mais velho quem não estava apto para dialogar sobre o ato.
O porteiro estava procurando suas chaves para fechar os portões quando o de cabelos tingidos passou pela fresta entre as duas estruturas de aço, assustando o homem de meia idade que lhe alertou sobre seus atrasos constantes, logo lhe prometia que na próxima seu nome teria uma marca de advertência. Jimin se atrasava com frequência, não havia coerência em todas suas desculpas esfarrapadas sobre atraso, embora ele sempre tentasse contornar a situação para entrar na sala sem uma advertência manchando seu histórico. O de cabelos tingidos não corria mais, temia pela advertência, mas permaneceu caminhando com pressa, quase se esbarrando nos demais alunos que se dirigiam para suas respectivas turmas e enquanto procurava suas disciplinas no mural, ouvia um grupo de garotas conversar sobre o treino do time Hóquei ser durante as aulas de arte, isso facilitava os atletas e não os atrapalhava nas disciplinas mais requisitadas. Jimin suspirou aliviado ao ver que agora sua turma teria aula de artes, logo Jungkook não estaria na sala e isso era reconfortante, mesmo que não fosse uma solução duradoura do impasse entre os dois garotos.
Park não era supersticioso, todavia podia ouvir seu azar debochando de si ao ver a placa que indicava uma obra. Os diretores do colégio estavam fazendo melhorias no Campus e um dos atos benéficos para os estudantes era cobrir a passagem que os levava de um prédio ao outro, então com aquela passagem fechada para a construção, ele teria que usar o atalho. O caminho alternativo o fazia passar por dentro do ginásio que ligava as duas passagens, assim não teria como evitar Jungkook, dado que ele teria que contornar a quadra de gelo para chegar em seu destino.
Ao chegar no ginásio, Jimin titubeou ao ficar diante da porta dupla, rapidamente fechando os olhos ao colocar as mãos nela para empurrá-la e havia sido nessa fração de tempo que ele clamou a todos os deuses que pudessem lhe ouvir, pediu a eles que fizessem Jungkook se concentrar no treino ao ponto que sua presença fosse passar despercebida por ele e ao sentir coragem para empurrar as portas, foi surpreendido pelo som sublime que ecoou pelo ginásio, fazendo todos os atletas direcionarem sua atenção para si e mesmo que estivesse constrangido o suficiente para ficar ruborizando diante dos demais garotos, Jimin caminhou como se nada estivesse acontecido e cerrou seus punhos ao ouvir o barulho que os patins faziam na pista de gelo e ele não precisava pensar muito para saber quem se aproximava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1
Fanfiction"Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, onde ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos." Alternative U...