이십오. "Eternal Snow Globe"

1.1K 157 97
                                    

Sem nota iniciais e finais, devido ao capítulo enorme que aguardam vocês e nos vemos nos agradecimentos!

Último Enjoy Monstrinhos 🧟📜☔

🐥Jimin: 18 years 🐰Jungkook 17 years

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐥Jimin: 18 years
🐰Jungkook 17 years

Uma semana havia se passado desde o ataque no parque de diversão e o assunto que percorria pela boca dos adolescentes era sobre a existência de monstros, acusando erroneamente o governo de fazer teste em animais que resultariam no ocorrido com a criatura mitológica e embora a polícia coreana reforçava em todos os tabloides que tudo não se passava de uma atração do parque, as imagem do ataque ainda circulavam na Internet e causavam dúvidas na poplação, que prontamente buscavam respostas plausíveis do Governo e os policiais envolvidos no caso.

Durante todo esse período, Jimin não teve notícias de Jungkook, tampouco trombava com o vizinho pelos corredores do colégio, sempre avistando a classe do garoto vazia e muitas vezes era pego por Taehyung, que soltava suspiros mórbidos toda vez que observava o mais novo olhando para a classe do outro com uma expressão entristecida. A sensação de luto após perder uma paixão era similar com a sensação de se sentir vazio, como se algo fosse roubado de si, sem ao menos lhe dar a chance de recuperar e o de cabelo tingidos recebeu apoio dos garotos que do clube que ainda estudavam consigo, que tentavam a todo custo roubarem sorrisos e gargalhadas de Park, assim como os que já cursavam faculdade lhe ligavam diariamente para saber como ele estava, logo também tentavam animar-lo.

O Clube dos Yeosut estava de volta e as circunstâncias eram péssimas, mas um dava apoio ao outro como faziam quando eram apenas crianças.

Além de Jeon, Park sentia que estava em dívida com sua melhor amiga, mesmo sem saber se ainda poderia considerar que a coreana ocupava esse espaço em sua vida, ele gostaria de se retratar com ela e assim fez naquela manhã.

"— Muita coragem sua de vir até aqui com tinta da cabelo após me excluir da sua aventura com seus antigos amigos." Kang disse falsamente aborrecida assim que percebeu a caixa do tonalizante nas mãos do melhor amigo.

"— Se você soubesse o tanto de pessoas que se feriram com isso, certamente iria me detestar se eu tivesse te levado para esse buraco." Park disse em sua defesa, sorrindo fraco para a mais nova, que o puxou de maneira brusca para entrar na casa.

Seulgi era uma das poucas pessoas que Jimin gostaria de levar pelo resto de sua vida, pois amava o jeito nada sutil da amiga, sendo na maioria das vezes mais grosseira e máscula do que o próprio.

"— Ainda não me convenceu, porém posso cogitar a ideia de te perdoar só por manter a nossa tradição de pintar o cabelo." Disse animada, puxando o garoto pela mão enquanto subia as escadas até seu quarto, sem se importar com os olhares questionadores dos funcionários da casa, que certamente acreditavam que os dois adolescentes tinham algum tipo de relação, visto que normalmente quando Jimin estava na companhia da garota, eles estavam trancafiados no quarto dela.

MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora