열일곱. "Waiting for you, Anpanman"

3.5K 444 794
                                    

Boa tarde! Anteriormente eu comentei com vocês que as atualizações de Manhwa iriam ocorrer durante um período de dois em dois dias até que as plataformas estivessem sendo atualizadas simultaneamente, bem tirando este a Manhwa só tem mais dois capítulos para que ambas andem juntas rumo ao final, porém nesta segunda feira irei voltar a trabalhar, então terei tempo somente nas folgas, gosto de ficar bem descansada e tranquila na semana para focar na folga nas fanfics. Então a Manhwa será atualizada um final de semana sim e outros dois não, mas é bom dizer que isso SOMENTE vai acontecer após esses dois capítulos que estão em haver por aqui.

Bem, esse capitulo é um dos maiores da fanfic e possivelmente só vai perder para Epílogo que tem tendencias de ser maior ainda, afinal estamos falando de 10k repletos de momentos Jikooks e temos um novo monstrinho chegando para arrasar com a situação toda!

ENJOY MONSTRINHOS! 🐲💫👑

...

🐥Jimin: 18 years

🐰Jungkook: 17 years

Tokki Chocky era o nome do monstrinho criado por Jimin durante a aula de química, cerca de um ano após sua saída do Clube dos Yeosut e a criatura definitivamente não era uma das mais assustadoras, tampouco o mais intimidador presente na lista do garotinho de cabelos alaranjados. Tokki era uma criatura pequenina cujo estatura se aproximava da de Manggo, sendo razoavelmente mais alto devido ao par de orelhas rosadas que acompanham seu pelo, assim como havia uma cauda curta que poderia ser confundida com um pompom de tão redondinha e felpuda. E mesmo que fossem monstros criados por Jimin, Tokki e Manggo se detestavam e era quase impossível evitar que o monstrinho que se parecia com uma manga tentasse arrancar as orelhinhas de Tokki, enquanto esse tentava lhe morder todas as vezes que se encontravam. Chocky não tinha uma aparência medonha, era adoravelmente bonito e como isso irritava o outro, que se sentia enciumado pelo fato dele se parecer com um coelho, enquanto ele tinha um estranho formato circular e se parecia com uma fruta, mas gostava de saber que seu cheiro de manga era bem melhor do que o odor daquele coelho fajuto que para finalizar tinha um par de olhos negros que remetiam as jabuticabas de Jungkook e mancha escura em volta de seus olhos lhe davam um charme peculiar em meio a tanto rosa. Diferente de Manggo que não tinha grandes segredos além de sua bizarra habilidade de espirrar acido quando se sentia ameaçado, Tokki era relativamente mais poderoso, visto que além de triplicar seu tamanho juntamente com sua força, acabava se tornando uma criatura mais destrutiva em sua versão de ataque.

Nos quadrinhos de Jimin as criaturas eram rivais pelos seus devidos papeis na historia, pois enquanto Manggo era escudeiro do Doutor Orange, Tokki era um atrapalhado capanga do vilão, mas houve um tempo em que os monstrinhos tinham uma amizade turbulenta que foi facilmente destruída após a traição de Chocky, que além de raptar Manggo, o fez se tornar prisoneiro e espião do temido.

Os universos do monstros eram interligados, todos faziam parte da mesma história e apenas viviam em zonas temporais diferentes. No entanto, assim como nos filmes de ficção, havia uma fenda que conectava todos os universos em um só e isso foi descoberto pelo vilão que atravessou uma das fendas que o levaram para a casa de Jimin, onde futuramente ele conseguiria chegar ao mundo real após um descuido de Jihyun, que ao libertar Manggo acabou abrindo uma brecha entre as fendas que conseqüentemente libertou o pesadelo de Jimin.

E agora ele também se tornaria o pesadelo de Jungkook, ele só não estava esperando que seu tormento fosse apenas um reflexo que se fosse quebrado jamais lhe daria sete anos de azar.

MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora