"Aviso Monstrinhos: IMPORTANTE"

2.1K 256 62
                                    

Boa noite, primeiramente gostaria de me desculpar pelo horário inoportuno no qual venho conversar com vocês para dar um simples sinal de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite, primeiramente gostaria de me desculpar pelo horário inoportuno no qual venho conversar com vocês para dar um simples sinal de vida... Pois é, sim eu estou bem! Muito bem para falar a verdade e acredito que vocês estejam bem preocupadas como o sumiço repentino após uma volta recente, mas tudo tem uma boa explicação e eu quero dar a vocês todas que forem necessárias. Eu gostaria de começar dizendo a vocês que eu desejo muito atualizar a Manhwa e se fosse algo simples com toda certeza estaria vindo com capítulos novos a todo instante, já que minha mente funciona nessa velocidade, mas quando se trata de escrever envolve mais coisas além de uma boa criatividade para criar uma história e saber desenvolvê-la sem perder o ritmo de qualidade. Eu até tenho um capítulo por terminar, porém meus horários estão dificultando tudo. Caso eu não tenha comentado, eu trabalho dez horas por dia, de terça a domingo com uma insignificante folga na segunda que sinceramente não está sendo eficaz para meu descanso. Desde o início da pandemia a situação no meu emprego está crítica, embora que não houve demissão ou diminuição de salário, a gente está trabalhando dobrado para levar aos nossos clientes o melhor, só que as vezes a gente nem consegue para nós mesmos... Recentemente um dos meus colegas de trabalho foi afastado devido ao corona vírus, ficando cerca de dez dias em casa e como a gente vivia junto houve um pequeno surto coletivo dos demais trabalhadores, mas no fim deu tudo certo e ninguém além do rapaz foi infectado, inclusive ele já retornou para o mercado. Sim, a escritora aqui trabalha em mercado e como é um dos serviços essenciais a gente anda bem atolado de trabalho, pois por incrível e absurdo que pareça as pessoas não andam se cuidando e meu ambiente de trabalho, que vive lotado mostra isso. É costumeiro ver famílias inteiras indo fazer compras no mínimo ridículas, como pão para o café da manhã e fico abismada pela forma que se expõem sem necessidade. Meu chefe disponibilizou entregas, sem taxa alguma e mesmo assim as pessoas brigam por não utilizar máscara, brigam por utilizar e sempre fica aquele clima tenso quando algum cliente na cara de pau diz estar com sintomas e continua saindo para ruas. Confesso a vocês que inicialmente estava tranquila, mas o estado que meu colega ficou me deixou bastante abalada e ultimamente tenho o máximo preservar minha saúde e de quem eu amo, então por isso ando meio afastada daqui, é muita coisa para digerir e não acho correto fazer correndo para que haja uma atualização no tempo previsto!  Meu namorado até implica comigo pelo fato de que ando sumindo, mas será por enquanto até tudo se acalmar e voltar a ser o que era, ou parte disso então espero que vocês entendam que agora para mim está complicado ter tempo para escrever e que  pretendo resolver isso o mais rápido possível para que não fiquem tanto tempo sem conteúdo novamente.

AGORA VEM A PARTE BOA E QUE EU NÃO AGUENTO MAIS GUARDAR A SETE CHAVES:

Existe uma graaaaaaaaaaaandeeee possibilidade de um segundo livrinho para Manhwa, que embora continue abordando o tema fantasioso vai trazer a tona outras situações que possuem ligação direta com os acontecimentos do primeiro livro, que por sinal está em sua reta final e estou doida para o grande finale acontecer!  Ainda não tenho data de início, tampouco mais informações que não sejam spoilers para fornecer, porém espero que tudo dê certo para que eu possa trazer o conteúdo novo a vocês!!!!!

O book two de Manhwa a princípio tem o mesmo nome, porém o subtítulo é "Através das páginas" isso indica algo e conhecendo o dom de vocês acredito que já saibam o que está por vir! Por enquanto apenas posso dizer que vocês que será beeem mais emocionante e incrivelmente mais agitado, assim como posso comentar que vão se deparar com rostinhos novos e antigos rivais para dar aquele tompero fabuloso na história!

Bom, espero não ter acordando ninguém no susto achando que era uma atualização, mas espero vê-las em breve com mais um capítulo de Manhwa! Se cuidem, evitem aglomerações e sempre, sempre tentem manter tanto as máscaras quantos suas mãos limpas para evitar qualquer tipo de contágio, então quero que se protejam e protajam quem amam também, somente assim iremos vencer essa batalha contra esse vírus inoportuno!

Se cuidem de verdade, de coração mesmo! Beijinhos.

Sty-ssi!

MANHWA || PJM+JJK || BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora