Rio de janeiro

169 6 0
                                    

Pov Bárbara labres
Acordei cedo Organizei minha mala em seguida fui treinar, Gabriela continuava dormindo Quando cheguei. A babá tava dando café da manhã ao nosso filho. Sentei um pouco com ele antes que o motorista levasse ele pra escola. Depois disso levei um café da manhã Reforçado pra minha esposa e enchi elas de lambeijos que a safada já acorda sorrindo.
      Quarto
Barbará: Acorda minha princesinha.
Gabi: que sorte a minha acordar com uma mulher dessa na minha cama.
Bárbara: Sorte a minha, ter você todos os Dias. Falei tirando a calcinha dela e me agachando alí.
Gabi: aí esses olhos azuis me olhando enquanto essa língua habilidosa me chupa, eu venci na vida mesmo. Falei  enquanto me tremia na cama.
Bárbara: Amor chupar você é meu hoby acredite. Agora já gozou! Faça sua mala. Vamos pro Rio hoje. Falei beijando a Gabriela ficamos um tempo na cama de chamego depois acordamos pra vida.
Gabi: você é tão linda amor, vamos tirar uma foto?
Bárbara: minha boca tá vermelha de tanto chupar você. Vão desconfiar.
Gabi: esconde a boca.
Bárbara e Você tá só de calcinha Gabriela.
Gabi: vai ser só, dos nossos rostos.
Bárbara: menos mau.

      Gabriela Versiani Instagram
Legenda: Eu agradeço a Deus todos os dias por ter essa Mulher na minha vida, Eu tenho muita sorte essa minha mulher é perfeita. E eu já acordo cadelando mesmo.

          ComentáriosBárbara labres: Você que é linda amor ❤️ eu amo muito você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Comentários
Bárbara labres: Você que é linda amor ❤️ eu amo muito você.
Tainá costa: Esse Casal é muito Bonito Brasil 🤡 saudades minhas meninas.
Bianca Andrade: Esse Casal é Digno de ménage que tesão 😂
         Comentários off
Bárbara: vamos passar na escola, você dá um beijo no Bernardo e seguimos pro Rio
Gabi: quantos dias?
Bárbara: Duas semanas, só de love.
Gabi: não vai enjoar de min né?  Sou muito grudenta e você não gosta.
Bárbara: gosto sim, a questão é que eu prefiro esse grude quando está eu e você.
Gabi: eu prefiro toda hora e todo momento.
Barbara: você é Obcecado por min, confessa?
Gabi: sou Possessiva, psicopata tudo isso por você. E você sabe disso.
Bárbara: eu não fico atrás, só que sou mais calmas.
Gabi: acho melhor a gente não passar na Escola do Bernardo.
Bárbara: tem certeza?
Gabi: sim.
Bárbara: como você quiser então. Só depois não fique chorando.
Gabi: é nosso filho eu amo ele, mas é chato tá fazendo de tudo pra me irritar.
Bárbara: ele tem ciúmes de min, porquê eu sou a que joga bola com ele, a gente se aventura. Aí quando eu estou com você ele não gosta.
Gabi: Quando vai passar essa fase? Falei triste.
Bárbara: vou mudar isso. Quando chegar de viagem. Vou ter uma conversa séria com ele.
Gabi: faça isso, a rejeição dele, está me torturando.

A volta de Barbriela Onde histórias criam vida. Descubra agora