perdição

86 2 1
                                    

Pov Bárbara labres
A noite oi agradável o ygor ficou com nós duas até certa hora depois foi embora que trabalharia cedo amanhã, Gabriela que é a chefe dele. Mas ela é muito profissional pra dá folga por motivos fútil a bonita esta no carro olhando pra min com a cara de safada e fofa que só ela tem e tá me passando tantas coisas na minha cabeça, que sorte eu tenho em pensar que eu insistir tanto pra ter ela só pra mim que antes da gente se conhecer ela se considerava hétero, achei que ia fracassar na missão mas deu tudo certo!
     Carro
Barbara: meu amor, olhando pra você eu vejo que você é o sonho mais Bonito que eu Realizei. Falei beijando a sua mão!
Gabriela: porquê diz isso meu amor?
Barbara: eu demorei pra te conquistar, você tinha a marra de hétero. Eu fui a sua primeira mulher e única!
Gabriela: mas eu sempre tive uma queda por você amor, eu só não queria aceitar. Minha família é muito conservadora eu não quis desapontar, eles tinha até um noivo pra mim, lembra?
Barbara: sim, aquele cara era muito feio. Ainda bem que apareci pra salvar você das garra daquela fera.
Gabriela: amor, você tá dizendo isso por ciúmes. Mas ele não era feio. Falei rindo
Bárbara: Gabriela só minha opinião importa, entendeu?
Gabriela: eu quando olhei pra você sentir uma coisa estranha de início eu achei que era tesão, mas depois eu vi que era paixão sem mesmo ter beijado você.
Barbara: eu implorei demais por você Gabriela! Você não me beijou porquê não quis eu era sedenta em você!
Gabriela: hoje você pode me dá quantos beijos quiser, falei indo até a ela e aprofundando nossos beijos.
Barbara: você é muito deliciosa amor! Vou acelerar pra chegamos no hotel logo.
Gabriela: você já enfiou a sua mão em min, e me masturbou faz tempo!
Bárbara: ninguém mandou você esta de vestido e sem  calcinha. Aliás porquê tá sem calcinha? Passou o tempo todinho na empresa sem calcinha? Gabriela Gabriela tá merecendo levar umas tapas.
Gabriela: meu amor, eu tirei Quando fui no banheiro da última vez. Ygor já tinha até indo embora!
Barbara: melhor, não quero você sem calcinha por aí. Só quando estivermos a sós
Gabriela: vou tirar uma foto pra postar no Instagram. Tô muito gata.

Gabriela versiani Instagram
A noite é uma criança 🚸

    ComentáriosBianca Andrade: linda 😍Fã1: você é muito gata GabrielaFã2: e essa boca aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Comentários
Bianca Andrade: linda 😍
Fã1: você é muito gata Gabriela
Fã2: e essa boca aí. Que sorte da Barbara
Barbara labres: meu amor, tô aproveitando os seus lábios dando tanto beijos que eu não ia nem comentar. Mas eu não consigo ver uma foto sua e não comentar... Te amo minha gostosa linda cheirosa 💕 você é meu tesão.
        Comentários off
       Hotel
Pov Gabriela versiani
Cheguei no hotel,  toda gozada minha mulher passou o caminho me masturbando no carro, tive alguns orgasmos, quando chegamos no hotel ela não me deixou eu me limpar chupou o gozo com a língua e assim me deu vários orgasmos passamos a maior parte da madrugada transando. Até que pedir um socorro pra respirar um pouco, precisava tomar água sentei no meio da suas pernas e fiquei mexendo no Instagram onde tinha postado uma foto recente e rir com o comentário da minha mulher, ela é muito Obcecada por min mesmo que sorte a minha
     Pov off
Gabriela: nossa Bárbara você se supera nos comentários. Falei rindo
Barbara: meu amor, você é uma deusa, não tem um defeito a não ser, ser chata.
Gabriela: sou chata não barbara, é que você adora me irritar!
Barbara: estou pensando em dá ao nosso filho de presente de aniversário um cachorro.
Gabriela: Barbara ele ainda é muito pequeno vai fazer 3anos não vai ter responsabilidade com o dog. Deixe pra dá a ele no aniversário de 4 anos!
Barbara: ele ia amar o cachorro Gabriela e eu ficaria Responsável por ele!
Gabriela: você não é nem responsável por você Barbara. Eu tenho dois bebê em casa, você e o Bernardo.
Barbara: então vem dá de mamar ao seu bebê, falei botando seus peitos em minha boca e fazendo sucção.
Gabriela: você não leva nada a sério né, mas estou molhada de tesão, vamos pra mais um round! Falei safada
Barbara: você é minha perdição Gabriela.

A volta de Barbriela Onde histórias criam vida. Descubra agora