Reunião

63 4 1
                                    

Pov Gabriela versiani
Ontem matei a saudade do meu filho, eu e a barbara decidiu dormir no quarto dele. Abraçado um ao outro na cama do nosso filho que é de solteiro, eu e Bernardo dormimos encima do peito da bárbara, enquanto os braços dela estava em nossa volta. Eu precisava acordar cedo, precisava ir para uma reunião, sobre uma linha de perfumes que vou lançar daqui alguns meses. Sai da cama com todo cuidado do mundo para não acordar meus dois amores, ainda era muito cedo tinha acabado de amanhecer e eu tenho dois ursinho em casa, não dorme. Hiberna.
Fiz minha higiene matinal, peguei o carro e partir para meus assuntos do dia.
          Reunião
Higor: Gabriela, a Bianca Andrade tem interesse nessa sua linha de perfumes oque acha de uma parceria?
Gabriela versiani: seria um grande marketing, mas eu prefiro pensar com Calma! Eu tô investindo muito em nisso e é um sonho, eu queria ser reconhecida nessa marca sozinha! E além do mais eu cheguei até aqui andando com minhas próprias pernas, então é necessário eu dá esse grande passo sozinha.
Higor: Você é quem sabe, mas acho que dessa parceria vai render muito dinheiro!
Gabriela: as vezes não é sobre o dinheiro, e sim o valor das pequenas conquistas! Mas não de uma resposta agora, em casa eu penso melhor a respeito.
Higor: nossa você tá linda hoje, aliás é sempre! Mas hoje você tá com brilho nos os olhos!
Gabriela: minha família está tão abençoada, meu pequeno está tão amoroso comigo. Isso me deixa completa!
Higor: nunca mais pegou uma baladinha com a gente? Eu preciso apresentar a você, meus novos boys! Falei rindo
Gabriela: você não muda nunca né Higueira falei rindo.
Higor: posso tirar uma foto sua e postar? Tá muito linda, nossa! Se eu fosse mulher queria ser você. Hahaha sem a bárbara óbvio que eu ia gostar muito de homem.
Gabriela: você não perde a oportunidade de implicar com a minha mulher né Higor. Falei em tom de brincadeira.

Higor story Instagram
Minha patroa é muito linda, o céus quanta beleza

Gabriela: nossa Higor que foto linda, tava precisando levantar minha alto estima hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela: nossa Higor que foto linda, tava precisando levantar minha alto estima hoje. Tô muito pra baixo ultimamente!
Higor: oque querida? Você é uma deusa. Falei e ouvir seu celular tocar
    Ligação on Barbara labres
Gabriela: amor? Bom dia coisa linda
Bárbara: onde está você Gabriela? Acordei e não vi você? Falei com a voz mansa
Gabriela: meu amor tive uma reunião de última hora precisei vim, não quis te acordar estava tão linda dormindo com nosso filho!
Barbara: posso passar aí pra te buscar?
Gabriela: não precisa amor, hoje decidir vim com o meu carro!
Bárbara: você odeia dirigir, achei que tinha ido de Uber.
Gabriela: sentir vontade de dirigir hoje amor.
Barbara: está ocupada? Pode atender chamada de vídeo? Tem uma pessoinha que acordou agora e já tá de bico!
          Chamada de vídeo on Gabriela

Gabriela: meu filho que cara é essa? Acordou de mau humor? Falei rindoBernardo: achei que íamos pra piscina hoje mamãe! Gabriela: eu também achei meu filho, mas mamãe precisou vim trabalhar! Me desculpe! Bernardo: a mamã bah também está triste! Ga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela: meu filho que cara é essa? Acordou de mau humor? Falei rindo
Bernardo: achei que íamos pra piscina hoje mamãe!
Gabriela: eu também achei meu filho, mas mamãe precisou vim trabalhar! Me desculpe!
Bernardo: a mamã bah também está triste!
Gabriela: dois bebê manhosos eu tenho, e sua mãe é até mais que você! Falei rindo
Bárbara: amor que horas você volta?
Gabriela: a noite!
Bárbara: já é noite vem!
Gabriela: Barbara são 9da manhã deixa de graça falei rindo..
Barbara: não já é noite!

Gabriela: eu não aguento essas carinha de manha que vocês fazem, te amo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela: eu não aguento essas carinha de manha que vocês fazem, te amo muito. A noite eu tô aí beijos. Falei emocionada!
Barbara: Beijos meu amor, vou cuidar do nosso filho agora! Depois nos falamos e quando tiver vindo avisa.
Gabriela: faça isso meu amor, leve ele pra pscina e vou tentar tá sempre mandando mensagens! Beijos filhão curta piscina
Bernardo: beijos mamãe.
Bárbara: a gente te ama, bom trabalho.
        Ligação off
Higor: você ama sua família né Gabi?
Gabriela: claro, eles são tudo pra min! E meu filho tá cada dia mais lindo. A cara da bárbara
Higor: o filho de vocês não tinha como nascer diferente. Vocês são muito lindas, quando vai ter uma miniatura igual a você?
Gabriela: não sei, vou curtir muito meu filho antes de aumentar a família! Eu e Bárbara também gosta de nos curtir como casal ter apenas nossos momentos, então apenas o Bernardo tá sendo o suficiente pra gente. Ele é adorável tão generoso.

A volta de Barbriela Onde histórias criam vida. Descubra agora