Barzinho

74 5 2
                                    

Pov Gabriela
Estava tomando caipirinha e ouvindo um pagodinho num bar, estava curtindo a vibe mas meu celular não parava de vibrar de início eu ignorei mas depois insistiu demais e eu cedi, estava com a cabeça nela e precisava dela ao meu lado.
        Bar
   Gabriela versiani whatsapp on
Amor: Gabriela, preciso de você em casa cedo! Nossa empregada está de folga lembra? Oque vamos jantar?
Amor: porquê você não diz pra onde foi?
Amor: nosso filho adorou a camisa, dormiu com ela e eu preciso de você!
Eu: Barbara hoje eu decidir curtir com meus amigos! Que mau tem nisso?
Amor: prezamos pela nossa individualidade, custa dizer onde você está?
Eu: nosso filho jantou?
Amor: comeu Sucrilhos com leite.
Eu: você jantou?
Amor: não!
Eu: porquê?
Amor: não gosto de fazer as refeições sem você!
Eu: quando eu estiver indo pra casa, eu levo sushi pra você.
Amor: vamos tomar um vinho, estou com tesão em você!
Eu: liga para nininha, e pede pra ela ir em casa ficar com o nosso filho. E vamos passar uma noite no hotel?
Amor: quer uma coisa diferente hoje?
Eu: quero você em um lugar diferente!
Amor: eu te amo tanto meu amor, me mande a localização que  já chego aí.
Amor: de manhã eu estava irritada, mas acho porquê eu estava com fome e você também fez tudo pra me tirar do sério!
Eu: se você vier pra relembrar isso, eu não mando a localização e você fica em casa.
Amor: não cheirosa, a casa sem você fica vazia.
Eu: estou esperando você venha com cuidado, te amo muito ❤️
      Whatsapp off
Pov Ygor
Estou tomando umas caipirinhas com a Gabriela e falando sobre a vida, eu estou amando muito um cara, que não me dá valor só faz me humilhar eu acho o casamento dela tão bem sucedido para pedir conselhos sobre isso.
    Bar
Ygor: você já entrou em algum relacionamento que te trataram como um lix, sendo  xingada ou humilhada!
Gabriela: que conversa é essa Ygor, meu único relacionamento duradouro foi com q Bárbara com quem estou até hoje!
Ygor: rola isso?
Gabriela: as vezes Brigamos, mas tentamos nos tratar da melhor maneria possível!
Ygor: eu acho o amor de vocês tão bonito, qual é o segredo?
Gabriela: eu penso que não existe segredo, a Barbara é muito romântica muito cuidadosa, tá sempre priorizando eu e o Bernardo na vida dela. Então temos uma troca que eu também faço de tudo por ela e pelo nosso filho. Mas as vezes nos xingamos e nos amaldiçoamos!
Ygor: estava falando com ela no celular?
Gabriela: sim está vindo ao nosso encontro.
     
      Bar
Barbara: Gabriela, você já está bêbada?
Gabriela: estou um pouco meu amor, preciso do seus beijos... Falei sugando a sua língua.
Barbara: nem parece a mesma Gabriela de cedo!
Gabriela: sou muito protetora com o nosso filho, e você faz ele ficar naquele estado!
Barbara: ele adorou o nosso filho não vai ser aqueles moleque chato riquinho. Ele vai ter as minhas raízes!
Gabriela: Suas raizes de favelada? Jamais.
Barbara: ygor tire uma foto nossa, Gabriela fala muita besteira quando está bêbada!
Gabriela: meu filho estuda nas melhores escolas, podemos proporcionar a melhor educação pra ela! E você me diz que ele vai ter suas raizes. Me poupe Bárbara!
Barbara: Gabriela, olha para câmera e cala a boca!
Ygor: x
     Foto

 Me poupe Bárbara! Barbara: Gabriela, olha para câmera e cala a boca! Ygor: x     Foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara: Meu amor, oque você tem de chata você tem de bonita... Por isso não te largo!
Gabriela: nossa barbara eu dizendo ao ygor que você era super romântica e você me solta umas dessas. Falei rindo
Barbara: todas as minhas versões ama você meu melzinho. Falei beijando ela
Gabriela: hum.
Barbara: mas tarde você vai implorar pela sua abelhinha!
Gabriela: hahaha você não tem filtro mesmo, joga nossos apelidos sexuais assim.
Ygor: vocês são lindas e isso basta. Não precisa de muita coisa para apimentar a relação.
Barbara: só de eu ver essa mulher nua, eu me tremo toda.
Gabriela: e eu me entrego a ela todas as vezes como se fosse a primeira vez.

A volta de Barbriela Onde histórias criam vida. Descubra agora