Bernardo de volta

85 4 1
                                    

Pov Gabriela versiani
Dormir cedo ontem, acordei hoje bem cedinho fiz alguns exercícios preparei um café da manhã para bárbara quando acordasse e estou indo ao aeroporto buscar o meu filho, que está em casa sem ele eu fico perturbada. Liguei para nininha ela já tinha chegado ao aeroporto e estava a me espera. Botei um sobretudo peguei o carro e seguir estava com pressa eufórica, precisava sentir o cheirinho do meu filho já que estávamos ha 3 meses longe dele.
          Aeroporto
Nininha: Bernardo, olha a sua mãe gabi alí, você não estava com saudades dela? Falei isso ele começou a pular de alegria!
Gabi: meu filhooooo, corri  até o seu abraço. E enchi suas bochechas de beijos, não me contive e comecei a chorar!
Bernardo: mamãe estava com muita saudade de vocês.
Gabi: eu também filho, desculpa a mamãe pela demora? Foi necessário!
Nininha: gabi, esse menino é um gênio, além de lindo.
Gabi: agarrei nininha e dei Vários beijos, Obrigada por cuidar tão bem do meu rapazinho, eu amo muito você.
Nininha: eu também te amo minha filha, e ele é um neto pra min!
Bernardo: onde está a mamã bah, mamãe?
Gabi: ficou dormindo meu filho, vamos logo fazer uma surpresa pra ela, ontem ela chorou horrores sentindo a sua falta.
Bernardo: eu também estou com saudades dela, da nossa casa.
Gabi: te amo meu filho, você não parece que vai fazer 3anos, tão inteligente. Parece até um adulto! Que orgulho de você.
Nininha: gabi eu vou pra casa de ir taxi, pode ir com o Bernardo!
Gabi: não tia, faço questão de levar você pra casa.
Nininha: pode ir eu estou bem, e fora que o Bernardo está ansioso para ver a Barbara, minha rota só vai atrapalhar vocês. Amo muito vocês. Falei beijando a cabeça do Bernardo enquanto ele estava abraçado na minhas pernas.
Gabi: se cuida tia, quando chegar avisa. Falei beijando ela e entrando no meu carro com o meu filho.
       Caminho da mansão
Bernardo; a mamã bah ainda está brava comigo?
Gabi: não meu amor, ela está muito triste com saudades de você. Ela vai ficar tão feliz em acordar e ver seus belos olhos azuis.
Bernardo: te amo mamãe, falei beijando a mão dela.
Gabi: que lindo meu filho! Falei emocionada a bárbara tinha razão, esse tempo longe dele, fez bem pra nós e a nossa relação a maternidade tava me fazendo parecer inútil meu filho de 2 anos não me suportava fiquei com esse pensamento na cabeça até olhar pro lado e ver aqueles olhos azuis olhando fixamente pra min.
       Mansão
Gabi: você chegou na sua casa meu amor, que saudade eu estava de você... Falei le pegando no colo e subindo as escadas até meu quarto onde a bárbara estava dormindo.
Bernardo: mamãe a mamã bah vai ficar brava se acordar ela?
Gabi: não meu amor, hoje ela vai ficar feliz!
      
Quarto
Pov bárbara labres
Estava dormindo e ouvindo longe a voz do meu filho e da minha mulher, algumas gargalhadas também... Estava tentando acordar pra sair do sonho. Mas quando sinto uma mãozinha no meu rosto e um beijo molhado logo me desperto do sono e me deparo com a coisa mais linda da minha vida. O meu filho! Que emoção

Bernardo: mamã? Desculpa acordar a senhora, mas sentir muito a sua falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bernardo: mamã? Desculpa acordar a senhora, mas sentir muito a sua falta.
Barbara: meu filho eu estou chorando de alegria, que saudades de você! Mamã nunca mais vai fazer uma viagem longa assim, me perdoa? Falei pegando ele no colo e enchendo o de beijo.
Gabi: que lindo, ver meus maiores amor da vida juntos. Falei me juntando ao abraço.
Bernardo: amo vocês.
Gabi: vamos tomar café juntos?
Bernardo: Ebaaaa
Bárbara: hoje nos duas vai passar o dia grudado em você meu chicletinho. Falei lhe esmagando de tanto amor.
Gabi: minha família é tudo pra min, obrigada Meu Deus.

A volta de Barbriela Onde histórias criam vida. Descubra agora