neve

76 4 0
                                    

Pov Bárbara labres
A noite com a minha mulher foi um máximo, agora estamos saindo cedo do hotel pra pegar o nosso filho acordando que eu prometi a ele, que voltava pra casa ontem a noite mesmo! Gabriela ainda está dormindo no carro enquanto eu dirijo.
       Casa fazenda
Nininha: meu filho a sua mãe ainda não chegou, mas deve está a caminho!
Bernardo: ela me prometeu dinda que chegaria ontem a noite, e que iria assistir os Dinossauros comigo!
Nininha: meu filho, sua mãe Barbara tem que dá atenção a Gabriela também. Suas duas mães se ama muito e era assim antes de você nascer, eu posso assistir os Dinossauros com você!
Bernardo: eu prefiro a mamãe ela tem comentários legais.
Nininha: uma pena meu amor, ia ser maneiro assistir com você!
Bernardo: eu te amo dinda.
Nininha: eu Também te amo coisa linda.
Barbara: cadê meu garotão? Acordou cedo?
Gabriela: porquê está de bico meu amor?
Bernardo: a mamãe prometeu assistir os Dinossauros comigo!
Barbara: filho eu amo muito você vamos assistir sim, mas se chorar vai me aborrecer, homens não chora eu já disse!

 Barbara: cadê meu garotão? Acordou cedo?Gabriela: porquê está de bico meu amor? Bernardo: a mamãe prometeu assistir os Dinossauros comigo! Barbara: filho eu amo muito você vamos assistir sim, mas se chorar vai me aborrecer, homens não chora eu já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela: Barbara não precisa disso, nosso filho tem 2anos!
Barbara: Gabriela não estamos criando um homem fraco, espero que você saiba disso.
Gabriela: meu amor, quando quiser chorar é só chorar! Mamãe as vezes chora também
Bernardo: mãe eu queria ir para neve!
Gabriela: jura meu filho? Porquê o interesse?
Bernardo: eu vi a neve no filme, Deve ser muito legal!
Barbara: eu e mamãe vai fazer Bico que nem você, estou com muito trabalho aqui não posso sair do Brasil nem tão cedo.

 Gabriela: meu amor, quando quiser chorar é só chorar! Mamãe as vezes chora tambémBernardo: mãe eu queria ir para neve! Gabriela: jura meu filho? Porquê o interesse? Bernardo: eu vi a neve no filme, Deve ser muito legal! Barbara: eu e mamãe vai fa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bernardo: mamã você é chata!
Gabriela: meu filho, respeite a sua mãe, não diga isso!
Barbara: Bernardo suba agora pro seu quarto, você está de castigo! E nem pense em ligar a tv. Falei e ele subiu pro quarto.
Nininha: não precisa fazer isso, é apenas uma criança.
Barbara: Nininha eu gostei muito de você, mas peço que não se meta na criação que eu dou a meu filho.
Gabriela: ei Barbara, o chá que tomou ontem não foi o suficiente pra acalmar seus nervos?
Barbara: prefiro ignorar você Gabriela.
Gabriela: se você não consegue sair do Brasil agora, eu consigo então farei a viagem com meu filho! Se ele quer conhecer a neve. Viajaremos eu e ele.
Barbara: nem pensar Gabriela, não vou ficar aqui longe de você.
Gabriela: nosso filho merece!
Barbara: eu não mereço ficar longe de você, espero que entenda!
Gabriela: Barbara vou está com o nosso filho, isso não te deixa tranquila?
Barbara: fico tranquila se eu estiver por perto! Não vou permitir que vocês façam essa viagem! E se continuar com o assunto iremos brigar! Tá decidido vocês não vai.


A volta de Barbriela Onde histórias criam vida. Descubra agora