Pov bárbara labres
Eu me resolvi com a Gabi eu estava realizada rindo atoa, saimos de dia para a praia, minha mulher era muito gostosa todo mundo babando nela de biquíni. E isso me dava um pouco de ciúmes, mas o orgulho de está com um mulherão ao meu lado, me fazia esquecer os ciúmes que eu sentia, eu tinha um troféu em minhas mãos e isso me fazia acreditar que eu era sortuda. A mãe do meu filho é tão Bela e Eu durmo e acordo com ela.
Praia
Gabi: amor, eu preciso tirar fotos!
Barbara: você não me falou nada de fotos! Falei desconfiada
Gabi: é que eu decidir isso agora, preciso de um fotógrafo urgente...
Bárbara: Gabriela, Gabriela, vai tirar fotos ousadas?
Gabi: não, apenas com a bandeira do brasil
Barbara: se as fotos não é ousadas, eu consigo tirar suas fotos.
Gabi: acho melhor um profissional?
Barbara: eu sei quais são seus melhores ângulos meu amor, não se preocupe.
Foto tiradaBarbara: meu amor, você é uma delícia já estou com tesão tirando essas fotos. Falei indo até ela enfiando minha mão na sua pussy.
Gabi: para amor, Estamos em uma praia pública isso é atentado violento ao pudor!
Bárbara: essa foto é o suficiente, não estou com cabeça para tirar outras, estou me tremendo de tesão.
Gabi: bárbara você já acordou lambendo a minha buceta, passou esses dias todos fazendo isso. Não pode me dá uma folga?
Barbara: não meu amor, esse trabalho é sem férias e sem folgas. Temos que nos curtir. Daqui a dois dias estamos de volta na nossa rotina, mães de um pivete cheio de energias.
Gabi: estou morrendo de saudades dele, da vontade até de chorar!
Bárbara: eu também estou cm meu coração apertado, mas foi necessário! A Nininha sabe impor limites da regras. Vamos pegar nosso filho diferente do que deixamos. E acredite a diferença tá sendo pra melhor.
Gabi: haha nininha é muito mandona, coitado do nosso filho.
Bárbara: não estrague mais o nosso filho, você terá novas consequências com ele!
Pov Gabriela versiani
Chegamos na casa de nininha, eu estava eufórica ia reencontrar meu filho depois de 3 meses com o coração cheio de culpa e saudades. mau preguei o olho na noite anterior de ansiedade. a Bárbara como sempre está tranquila zem. Assim que ela estacionou o carro pego na suas mãos e deu um beijo em seus lábios.
Fazenda de nininha
Gabi: estava com saudades dessa rotina meu amor, de ser mãe e esposa dedicada.
Bárbara; então no rio você foi uma esposa omissa?
Gabi: estávamos parecendo duas ninfomaníacas de colegial, falei rindo.
Bárbara: vamos avisar a nininha que chegamos? Vou ligar pra ela
Gabi: não amor, eu mando mensagem
Gabriela versiani whatsapp
Conversas
Gabi: nininha, onde está vocês? Chagamos
FotoNininha: ihh 😬😬 fiz uma pequena viagem com Bernardo de 3 dias!
Gabi: porquê não avisou a gente?
Nininha: vocês ficou muito off, eu não quis incomodar.
Gabi: quando se trata do nosso filho, não é incômodo! Faz quantos dias que vocês viajaram e para onde foram?
Nininha: viemos pra Bahia, estava sentindo falta do calor daqui. E pode ficar tranquila retornaremos amanhã...
Gabi: menos mau, fiquem bem. Eu amo muito vocês.
Nininha: também amo vocês minhas filhas, desculpe!
Whatsapp off
Bárbara: Oque tanto escreve?
Gabi: a nininha viajou com nosso filho pra Bahia. Volta amanhã.
Bárbara: deveria ter nos avisado né? Não é porquê passamos 3 meses longe que não somos mais as mães.
Gabi: foi a esse ponto que eu queria chegar, mas agora já está tudo resolvido. Vamos voltar pra nossa casinha? Saudades da minha cama minhas coisinhas. O cheiro da nossa casa. Barbara ligou o carro seguiu para nossa mansão.
Bárbara: agora estamos de volta a nossa mansão. Nosso ninho do amor, falei beijando Gabriela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
FanficSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...