Pov Gabriela versiani
Estava certo de eu sair com meu assistente Ygor para conversarmos e falar de diversos assuntos mas a minha querida esposa chegou de surpresa oque resulta eu voltar para casa, eu gosto do meus momentos a sós com meus amigos! Sempre tivemos essa individualidade no nosso casamento! Tiramos algum dias no mês pra sairmos entre amigos, como passamos 3 meses longe não tive tempo de Reencontra os meus ainda.
Trabalho Gabriela
Bárbara: se sua mulher e seu filho não são bem vindos em sua empresa, podemos ir embora!
Gabriela: não venha com o drama, você sabe como eu odeio imundice!
Barbara: Gabriela, vai se foder. Acabamos de vim de uma partida de futebol! Espera oque?
Gabriela: que não viesse, simples!
Barbara: apois já estamos indo, vamos filho falei pegando na mão do Bernardo e saimos dali.
Gabriela: não tem hora pra voltar pra casa. Falei gritando enquanto ela entrava no elevador.
Barbara: vai pro inferno, sua vagabunda! Falei pisando forte.
Carro
Bernardo: porquê a mamãe nos recebeu assim?
Barbara: ela está querendo encher a cara, aí procurou um motivo para brigar, mas ela gritou em um quarto vazio porquê brigou sozinha.
Bernardo: quando vamos na casa da vovó? Saudades!
Barbara: meu filho a mãe da Gabriela, está sempre viajando. Mas prometo que iremos almoçar na casa dela assim que for possível
Bernardo: eu quero passar uns dias com ela, estou com muita saudades.
Barbara: Dúvido muito a Gabriela deixar, da última vez ela viu a mãe dela lhe dado doces.
Bernardo: minha vó é muito maneira!
Barbara: faz oque você quer né, quebra todas as regras da sua mãe!
Ligação on ygor
Gabriela: alô?
Ygor: encontrei a roupa do Bernardo ele vai gostar muito!
Gabriela: eles já não estão mais aqui, mande entregar na mansão, deixei meu filho triste hoje! Preciso recompensar
Ygor: e nosso programa hoje está de pé?
Gabriela: sim, a bárbara foi pra casa!
Ygor: nossa, ela deve está cuspindo fogo!
Gabriela: está, mas nada que um chá a noite não resolva!
Ygor: Gabriela você é o cão. Falei rindo
Ligação off
Ligação on Gabriela versiani
Barbara: Me infernizar pessoalmente não foi o suficiente? Vou desligar
Gabriela: espere é sobre o nosso filho... Na mansão vai chegar a roupa do Batman que ele tanto queria! Vista nele e me mande uma foto.
Bárbara: posso saber para onde vai hoje? Que está sem horas para voltar?
Gabriela:para onde, o vento faz a curva!
Barbara: nossa que engraçada você, estou morrendo de rir, falei rude. Saiba que tudo oque eu ouvi hoje e o seu sarcasmos! Vai ter um preço alto. Falei e desliguei o celular.
Ligação off
Pov barbara labres
Hoje a Gabriela conseguiu me irritar, a ponto de olhar na cara dela e querer dá vários socos, mas desde que meu filho nasceu ele é a minha paz, quando eu olho nos olhos dele eu me vejo quando criança, eu encontro a paz. Chegamos em casa, tomamos banho. Recebir a sua roupa e coloquei.
Barbara: filho porquê você gosta do Batman e não do super homem?
Bernardo: o Batman é mais legal mamãe!
Barbara: é não meu filho!
Gabriela: mamã a senhora diz que devemos respeitar a escolha de cada um, porquê a senhora não aceita a minha?
Barbara: me desculpe, você tem razão. Deixar eu tirar uma foto sua. Para meus fãs ver o quanto Você está um gatão.Stories Barbara labres.
Meu garotão é tão lindo e generoso, eu só preciso de você para ser feliz. Você é a luz da minha casa meu filho. Te amo e te amarei para sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
FanfictionSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...