Pov Gabriela Versiani
Bárbara deixou nosso filho comendo na cozinha, e subimos pro quarto. Lá ela me explicou porquê vamos viajar o Bernardo tem quê sentir falta de nós pra nos dá valor
passar uns dias no Rio vai nos distrair dessa pressão da maternidade. E vamos nos curtir o pouco, mas afinal agora estou com a consciência pesada vou sentir falta da Rotina com meu filhinho... Queria que ele fosse com a gente. Estou meia pra baixo!
Quarto
Gabi: Amor, vamos levar o Bernardo pra conhecer o Rio.
Bárbara: ele não está merecendo, Vai ficar com a sua tia em boas mãos!
Gabi: ele vai sentir falta, acho que ele é novo Demais pra você punir dessa maneira.
Bárbara: não vamos discutir... Já tomei a Decisão e está decidido.
Gabi: me dá pelo menos um beijo? Não está chateada né?
Bárbara: claro que dou, afinal você é meu amorzinho. Só estou desapontada com a forma que nosso filho está tratando você. Como se não desse a mínima ele tem que aprender de pequeno meu amor. Não quero ver você passando por essas situações. Estou chateada com ele.
Gabi: é apenas um bebê de 2 anos!
Bárbara: já viu ele me tratar dessa maneira? Falei ríspida
Gabi: não, ele é fascinado em você.
Bárbara: pare de passar a mão na cabeça do Bernardo... Vou ser necessária na educação dele.
Gabi: eu acho você muito cruel as vezes, quando está com crises de ciúmes me trata de uma maneira que eu não mereço!
Bárbara: não bote a questão de casal. Com a educação do nosso filho. falei já sem paciência alterando a voz.
Gabi: Desculpe, não precisamos brigar. Falei indo até ela amansar a fera.
Bárbara: ficamos de chamego nos beijando.
Até a babá chegar e perguntar se poderia trazer o Bernardo para o quarto. Já que ele queria a gente.
Gabi; pode sim.
Bárbara: não, faça ele dormir e pode botar ele no quarto dele a noite passamos lá. Falei firme enquanto a babá seguiu para o andar de baixo. E a Gabriela olhava pra minha cara desacreditada.
Gabi: se você ficar tratando nosso filho dessa maneira vou me sentir mau culpada.
Bárbara: nos dedicamos muito a ele, e esquecemos que somos um casal. Agora vamos recuperar o tempo perdido.
Gabi: Rejeitado ele?
Barbara: porra Gabriela, estou tentando. Se você continuar chata. Eu viajo sozinha e você fica aqui com ele.Pov Bárbara labres
Depois de me irritar com a Gabriela, Desci e fiquei um pouco na piscina tomando cerveja ouvindo Rihanna na Caixa de som. E tomando algumas cervejas enquanto gravava stories. A Gabriela até visualizou alguns e Respondeu com emojis de brava. Porquê eu estava sensualizando dançando músicas... E uma coisa que minha mulher é, é ciumenta. Estava precisando me desligar um pouco dos problemas. Até que sinto uma gostosa se aproximar de min e sentar no meio da minhas pernas.
Piscina
Gabi: então quer dizer que a Gata, tá animando as fãs com Dancinhas do Tiktok?
Bárbara: me erra amor, se veio pra brigar. Vou subir!
Gabi: não, vim pra dizer que tô com ciúmes.
Bárbara: não amor, sem ciúmes eu sou toda sua, esse corpinho é todo seu. Falei safada.
Gabi: vou gravar um story. Pra suas fãs ao menos me respeitar né. Lembrar que você é uma mulher casada.
Bárbara: casada, amarrada, acorrentada. Falei rindo.
Story
Gabi: minha mulher gata, sou muito sortuda. Obrigada Deus por ser tão generoso comigo... Com essa mulher eu ganhei na loteria. Morro de ciúmes.
Falei beijando o queixoStory off
Bárbara: que Drama amor, você também exagerou.
Gabi: elas sabem de tudo isso, só estou lembrando. Falei rindo
Bárbara: quem é mais ciumenta eu ou você?
Gabi: não sei, nossos ciúmes é coisa de louco. Falei rindo
Bárbara: você tem Razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
FanficSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...