Pov Bárbara labres
Passar esses dias com a Gabriela no rio de Janeiro Renovou minhas energias, curtimos praia barzinho, transamos Bastante. Fizemos algumas amizades com casal Óbvio, Gabriela é muito ciumenta, qualquer aproximação de mulher solteira ela já fica Rosnando. Nos Desligamos completamente do nosso filho. E decidimos passar 3meses no rio. Sem contanto sem nada, quando queremos saber notícias dele, ligamos pra madrinha de Gabriela a Nininha. Nossa vida tá sendo Dormir Bêbada e acordar pra beber. Eu e a Gabriela sempre fomos festeira oque combina na gente é isso. Desde do nascimento do nosso filho Bernardo. Desaceleramos um pouco. Agora estou Exatamente no carro vagando as cidades Procurando a Gabriela que tivemos uma Discussão mas cedo. Ela aproveitou que eu dormir e saiu. Já liguei umas 10vezes.
Ligação on Gabriela Versiani
Gabi: Alô?
Bárbara: Alô, uma porra onde você tá? Falei exaltada
Gabi: fui dá uma volta no calçadão da Praia, mas já tô em casa! Falei calma
Bárbara: porquê não me avisou?
Gabi: você tava dormindo Bárbara, queria que eu acordasse você? E também tínhamos Brigado. Eu estava com muito ódio, sair pra Refletir e onde você tá agora?
Barbará: Advinha? No carro Rodando a cidade procurando por você.
Gabi: Deixei o celular em casa.
Bárbara: sabe qual é a verdade? Você me dá motivos pra Brigar. PORQUÊ O JOÃO GUILHERME COMENTOU A SUA FOTO?
Gabi: Bárbara, de novo isso? Eu não tenho controles da Redes sociais de ninguém.
Barbará: faça oque eu disse e ficaremos de boa.
Gabi: tá Bárbara quando você chegar aqui, eu dou meu Instagram e você Remove quem você quiser.
Bárbara: estou a caminho do Hotel. Beijos vou desligar.
Gabi: Tchau.
Ligação off
Pov Gabriela Versiani
As vezes é uma Maravilha dividir a vida com a Bárbara e as vezes é angustiante. Ela é intensa na paixão no ciúmes. Eu sou ciumenta mas entendo sempre o lado dela, já ela me culpa pelas atitudes dos outros. Ela me culpa por coisas que eu não posso controlar. Hoje ela surtou Discutimos ela pegou meu celular pra jogar na parede. Mas eu disse se ela ficasse isso eu ia embora ficar com meu filho voltar pra nossa casa. Ela Suspirou e me entregou o celular tudo isso porquê o João Guilherme comentou top na minha foto de biquíni. Fiquei chateada e fui dá uma volta no calçadão da praia precisava disso. Esse passeio durou 2horas.
Foi o suficiente pra ela me procurar pela cidade toda. Tomei banho e fiquei no sofá deitada olhando pro teto até ela chegar.
Sala
Gabi: Bárbara se você chegou alterada, você vai brigar sozinha. Por favor não tire minha paz de espírito.
Bárbara: me dê seu celular? Falei Ríspida
Gabi: toma tá aqui. Faça oque quiser. Remova bloqueie. Se só assim pra ficarmos bem. Dei o celular na mão dela e seguir pro quarto pra assistir alguma coisa.
Bárbara: vou passar dois dias com seu celular, pra ver se tá tudo sob controle.
Gabi: Amanhã eu vou acordar cedo e vou a praia.
Bárbara: vou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
FanfictionSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...