Pov bárbara labres
Hoje o dia foi tranquilo, fui a uma padaria tomei café da manhã com meu filho, ele adora sonhos, ele me pediu muito para irmos a piscina da nossa casa, mas eu tinha marcado um bate bola com alguns amigos pela manhã, então eu vim com o mini querido pra jogar futebol também, ele desde de novinho que é fascinado por bola, comigo ele assiste partidas de futebol pela tv, com a Gabriela ele assiste desenhos infantis e ele adora esses momentos separados com a gente! Gabriela é bem mãezona a que cuida a que da manha, eu só aquela que trata ele como o pivete a que leva pra jogar futebol, empinar pipas, andar de skate, eu furo a bolha.
Partida de futebolBarbara: parceiro a gente vai se divertir hoje né? Nada de chorar por cansaço.
Tem que ser forte!
Bernardo: vou fazer muitos gol, mamã como a senhora me ensinou!
Barbara: muito bem, meu filho sou muito orgulhosa de ser a sua mãe.
Bernardo: vamos botar pra quebrar?
Barbara: espera, vou mandar uma foto sua pra sua mãe, Ela acha que estamos na piscina mais jogar futebol é mais divertido.
Whatsapp on Bárbara labres
Eu: eu trouxe ele para jogar futebol comigo com ums amigos!
Amor: Bárbara nesse sol, Sério?
Eu: amor ele queria muito!
Amor: quando ele estiver com dor de cabeça a noite, quem vai cuidar dele é você
Eu: eu cuido e com muito prazer!
Amor: Botou protetor solar em nele? Esqueceu você é relaxada.
Eu: aff Gabriela essa sua super proteção me irrita sério. Olha nosso filho como está feliz
FotoAmor: ele tá se coçando né barbara? Nessa grama pode ter algum inseto picando ele.
Barbara: nosso filho é forte!
Amor: você parece não ter juízo! Me deixou estressada sabia?
Eu: mas tarde eu recompenso você com uma chupada bem gostosa 😋😉
Amor: hum, tô cansada!
Eu: faço você relaxar vida!
FotoAmor: até você me fazendo raiva, eu sinto tesão por você!
Eu: sou irresistível eu sei!
Amor: irresponsável também!
Eu: sem dramas Gabriela, nunca vou botar nosso filho em risco. Só que ele tem que ser moleque né! Você mima demais ele.
Amor: tô em reunião, tchau.
Eu: vamos ter uma menina? E você tem essa super proteção com ela? Porquê nosso filho vai ser tratado que nem homem.
Amor: Tchau bárbara.
Eu: te amo, chata! Sem mau humor
Whatsapp off
Pov Gabriela versiani
Bárbara não tem limites, o Bernardo tem uma pele fininha de bebê deveria ter passado protetor solar, mas tarde ele vai tá vermelhinho e com a pele toda ardida, isso me deixou estressada. Tantos trabalhos que tenho que resolver hoje, vou tentar focar só em nisso! As vezes eu acho que exagero nos cuidados com Bernardo. Mas Bárbara também não liga para nada, uma vez ela tava deitada numa poça de lama no jardim da nossa casa, dizendo que era bom ele ter anti corpos, eu fiquei incrédula. Ela passou adolescência nas comunidades do rio de janeiro, e eu sempre vivi numa bolha dentro de um apartamento a princesinha da família, então muitas coisas discordamos oque ela ver como diversão para o nosso filho eu vejo como um absurdo. Meu filho é um príncipe e tem que ser cuidado de tal maneira. O pior de tudo é que ele tem a mesma energia que ela, então eu que saio como a chata e mandona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
Hayran KurguSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...