Pov Gabriela versiani
Eu e a Barbara discutimos na noite anterior, eu vou realizar o sonho do nosso filho, não estou sendo egoísta fazer a viagem sem ela, é que a Barbara está pegando muito pesado com o nosso filho, acho que o medo dela é ele ser gay, já que na família dela a metade dos primos dela são, e ela não aceita. E meu filho é tão doce, tão emotivo, isso ele puxou pra min. Pra Barbara que é fria, eu e ele somos Dramáticos e ele não suporta. Somos um casal eu ainda bato de frente com ela e com nosso filho né, ele tem que prestar obediência que eu também não aceitaria ele com falta de Respeito com ele.
Quarto Barbriela
Gabriela: amanhã eu preciso que vá comigo até o aeroporto, preciso que assine para nosso filho viajar comigo!
Barbara: amanhã eu tenho coisas a se fazer, não ganho dinheiro em frente a uma câmera de celular que nem você!
Gabriela: meu trabalho é tão digno quanto o seu, então peço respeito!
Barbara: não estou faltando com respeito, só que meu trabalho é duro!
Gabriela: há jura? Duro? Fica mexendo numa porra de um disco.
Barbara: Gabriela, eu tô a ponto de dá socos na sua cara! Falei gritando.
Gabriela: Barbara, depois que nosso filho nasceu você parou de me bater, não volte. Se não vai dá errado pra você! Diferente das outras vezes eu não vou sentar para apanhar!
Bárbara: você acha que tem força para min, Falei empurrando ela na parede. E ela grunindo de dor
Gabriela: você é uma filha da puta, jura que vai me bater? Falei chorando.
Barbara: não me provoque nunca mais, falei segurando seu rosto na parede!
Gabriela: me solte por favor, está doendo.
Barbara: vou sair, preciso espairecer a mente. Falei seguindo em passos firmes.
Boate
Barbara: a Dj hoje tá na casa, enquanto eu tiver aqui é Bebidas free pra todo mund. Falei e ouvir gritos.
Gustavo: amiga, acho que a Gabriela não não vai gostar muito, e tão gravando você!
Barbara: não ligo, fodasse!
Gustavo: amiga, tem muita gente aqui, vai custar caro o seu bolso!
Barbara: eu tenho dinheiro eu sou milionária.
Gustavo: vai pagar da sua conta conjunta?
Barbara: não interessa como eu vou pagar eu vou pagar, aproveita e pega oque você quiser também eu vou é curtir. Falei gritando e saindo dali. Até que encontro Bianca Andrade, desde do nosso término que eu não a vejo mais, e faz décadas que não nos falamos. Eu só não imaginei que quem estava do lado era esposa dela. Que Problemão amigos e amigas.
Boate bimaya
Barbara: ora ora, se não é, a minha ex gata Bianca Andrade, Brigou com a esposa e veio curtir também? Falei e vi sua cara assustada em minha direção.Bianca: oi Barbara quanto tempo, Falei de longe sob os olhos furiosos da Mayara. Mas até então ela não se manifestou, acho que quer saber até onde vai, eu conheço a minha mulher. E sei que tô fudida.
Barbara: Brigou com a mulher e veio? A Gabriela comentou comigo, que vocês vão fazer uma parceria, será que é o destino? Que sorte a minha ter minha ex e atual trabalhando juntas, será que é o destino?
Bianca: Bárbara não quero saber da sua vida pessoal, e meu trabalho com a sua esposa é profissional, não temos afinidade e espero continuar assim, ao contrário de você eu dou muito valor ao meu casamento e a minha esposa inclusive ela é essa que está ao meu lado! Mayara cardoso minha esposa. Falei e Mayara olhou para Barbara com cara de poucos amigos.
Mayara: Barbara eu espero que você esteja sendo sarcástica, porquê eu sou uma das maiores advogadas do país, e não quero tá em sites de notícias amanhã. Por ter quebrado a sua cara.
Bianca: amor, calma! Não é pra tanto.
Mayara: e sobre o trabalho que a minha mulher ia fazer com a sua, pode ter certeza que não vai mais acontecer!
Barbara: me desculpe, eu só estava brincando!
Mayara: brinque com quem brinca com você!
Barbara: Bianca é um prazer recontrar você, se estivesse solteira. A gente ia curtir muito. Falei e sentir um soco rápido na minha boca, e Bianca desesperada puxando a sua esposa e saindo dali.
Ligação on higor
Higor: Gabriela? Socorro
Gabriela: oque aconteceu higor, porquê tá me ligando a essas horas? Perguntei nervosa
Higor: onde está a sua mulher? Saiu umas notícias e eu espero muito que seja fake news.
Gabriela: não está comigo, já falei com crise de Pânico. Achando que o pior aconteceu.
Higor: ela não morreu, isso posso afirmar.
Ligação off
Pov Gabriela
Desliguei o celular e fiquei chorando, com medo de entrar nas redes sociais e sair notícias que a minha mulher estava me traindo, barbara quando está com raiva ela não pensa nas consequências. Eu faço de tudo pra gente ficar em paz e bem. Pelo nosso amor e pelo nosso filho, mas cedo na nossa briga. Ela passou dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
FanficSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...