Capítulo 01

9K 381 68
                                    

KARA

— O que você quer dizer com tem câmeras? — Perguntei, cortando cuidadosamente o bagel cor de unicórnio cheio de cobertura e confete, pequenos pedaços de granulado em forma de flor que eram quase alegres o suficiente para nos dar alguma esperança.

Tínhamos o hábito de comer guloseimas divertidas e modernas quando saíamos juntas. Isso fez com que nossa vida, de outra forma nada assombrosa, parecesse um pouco mais interessante.

Exceto pelo sorvete de picles.

Não falamos sobre o sorvete de picles.

Era uma manhã de terça-feira clara, mas fria, o tipo de frio que penetra em sua pele, em seus ossos, não importa quantas camadas de roupa você vista. 

Estávamos sentadas em nosso café favorito com sua decoração chique de casa de fazenda, piso de madeira pintado de branco com arranhões de saltos altos e tênis infantis impacientes, paredes revestidas com placas de decoração em uma variedade de diferentes manchas rústicas, e mesas e cadeiras incompatíveis, em nosso lugar favorito perto da janela. 

Esperamos uma hora para entrar, mas em nossa opinião valeu a pena. Gostamos de parar por um tempo, afugentar a tristeza que vinha com o dia mais inútil da semana, enquanto podíamos observar o tráfego de pedestres, olhar as vitrines de manequins, porque ambas sabíamos que não poderíamos comprar nada tão frívolo quanto novos itens de guarda-roupa, tendo em vista que nenhuma de nós havia escolhido cursos que garantissem liberdade financeira. Nós nos vimos recém-formadas com dívidas incapacitantes de empréstimos estudantis e poucas possibilidades de saldá-las sem acabar em uma situação sem saída depressivamente tediosa.

Samantha estava pior do que eu. Com seu histórico de nunca ficar em um emprego por mais do que algumas semanas e tudo. Embora, para ser honesta, eu estava constantemente da mesma maneira que ela, descobrindo que minha dúzia ou mais de trabalhos paralelos simplesmente não iriam ter sucesso a longo prazo. Inferno, não estava realmente nem diminuindo o montante das dívidas agora.

Amava minha mãe mais do que posso dizer em palavras por sempre me encorajar a seguir minhas paixões na vida, mas com a mão fria das responsabilidades de adulto segurando-me em suas garras inflexíveis, estava começando a desejar que ela talvez me dissesse que sim, era ótimo para mim mexer com arte no meu tempo livre, mas seria sensato me formar em contabilidade, direito ou ciências bibliotecárias. Algo, qualquer coisa que me desse algum tipo de dinheiro.

Deus abençoe seu coração hippie.

Ao contrário dela, não tinha uma pessoa estável e sensata que adorasse o chão em que pisava, que felizmente me deixava mexer na minha sala de artesanato enquanto ela amorosamente cuidava de todas as partes menos divertidas da vida.

Como pagar a conta de luz na qual começaram a ligar quatro vezes por dia me cobrando. E quando passava de três semanas de atraso, avisavam que em uma semana meu mundo estaria em escuridão. O fato de que eu sabia disso, e tinha uma coleção barata de velas em mãos para a possibilidade, realmente apenas mostrava onde eu estava, do ponto de vista socioeconômico.

Fiquei meio tentada a tirar fotos dos meus pés e vendendo-as aos fetichistas por pés no Instagram. 

E estava apenas meio brincando sobre isso. 

— Quero dizer, havia câmeras. Como em todos os lugares.

Samantha, bem, ela gostava de dramas. O que era adequado, já que ela havia se formado nisso, passava os fins de semana segurando o peito em peças de Shakespeare em shows secundários da Broadway ou gritando em filmes de terror do tipo D feitos com um orçamento apertado que achavam que filmagens com câmera tremida pareceriam de alta qualidade.

Voyeur - Lena IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora