KARA
Foi uma reviravolta interessante nos acontecimentos ao me ver observando-a. Veja, a ouvi subindo as escadas, seus passos duros e decididos.
Como se não tivesse me visto.
Mais do que um pouco desapontada, saí do sofá para voltar ao escritório. Para bisbilhotar.
Nem queria admitir para mim mesma, mas queria bisbilhotar para ver se Lena de alguma forma não me percebeu. Eu não tinha sido exatamente quieta, pelo amor de Deus. Praticamente gritei meu orgasmo, aquele que se tornou tão intenso com o pensamento dela me observando, de seu pau endurecendo em suas calças por minha causa, dolorido e intolerável.
Movendo-me para trás de sua mesa, encontrei seu laptop ainda aberto. E a imagem da sala íntima agora vazia na tela.
Oh, ela me observou muito bem.
E a julgar pela caixa de lenços de papel virada na mesa, Lena fez mais do que apenas sentir dor e necessidade. Ela se masturbou enquanto me observava me agradar.
O choque de prazer foi imediato e inegável. O que fiz a seguir, porém, não foi. Eu gostava de ser observada. Não gostava de assistir.
No entanto, não havia como negar que minha mão deslizou para seu laptop, alternando entre as câmeras em seu quarto e, em seguida, seu banheiro.
E foi aí que a encontrei, parada com uma expressão confusa e dura no rosto enquanto tirava o nó da gravata, jogando-a no cesto. Em seguida, seus dedos foram para sua camisa.
Deus, esses dedos.
Pensei sobre eles rolando sobre meu clitóris, deslizando dentro do meu corpo, enquanto me tocava na sala íntima. Ela tinha boas mãos.
Não era algo que geralmente notava sobre uma mulher, mas havia notado várias vezes quando estava olhando para ela. Mãos lindas com unhas curtas e perfeitas. As mãos perfeitas para foder uma mulher com o dedo.
Nunca tinha visto Lena em nada além de seus ternos perfeitamente ajustados. Uma vez, pensei ter visto um flash dela voltando da academia em shorts e uma camiseta, mas não poderia dizer com certeza.
Não tinha ideia do que estava por baixo. Mesmo se tivesse pensado sobre isso, provavelmente não teria feito justiça a ela.
Porque sob o terno de Lena Luthor havia muita força.
A mulher poderia ter inventado o termo “tanquinho”. Nenhum dos músculos era muito volumoso, mas você podia ver o contorno perfeito.
Meus olhos?
Eles eram gananciosos.
Então, quando seus dedos abriram sua calça e cueca boxer, meu olhar deslizou para baixo do seu lindo abdômen, encontrando o comprimento grosso dela.
Esse era outro departamento que minha imaginação não fez justiça a ela.
Abaixo de seu pênis havia coxas grossas e fortes, aquelas que não se cansariam se quisessem montar em você a noite toda. Os braços também eram fortes, e podiam mais do que prontamente lidar com tantas flexões quantas fossem necessárias, se é que você me entende.
A mulher era a definição de perfeita.
O suficiente para que começasse a pensar que talvez não me machucasse aprender a gostar de arroz puro e frango insosso e chato algumas noites por semana.
Fez bem ao corpo.
Ela era a prova disso.
— Oh, droga, — murmurei para mim mesma enquanto Lena se afastava da câmera, dando-me uma visão não apenas de suas costas, mas também de sua bunda perfeita e arredondada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voyeur - Lena Intersexual
FanfictionEu sabia sobre as câmeras. Ela não sabia que eu gostava de ser observada.