Capítulo 11

3.2K 249 73
                                    

LENA

Não que tivesse esquecido da festa em si. Era muito importante para ter esquecido completamente. Acho que o problema é que subestimei quanto trabalho precisava ser feito para preparar minha casa, que sempre parecia razoavelmente pronta para receber visitas. 

Kara estava inesperadamente preparada para me dizer todas as coisas que precisavam ser feitas. Depois de ficar um pouco boquiaberta com sua lista, ela explicou que seu padrasto era um empresário que muitas vezes precisara receber eventos, então ela aprendeu desde jovem como preparar uma casa para um evento.

Quando perguntei por que ela tinha ajudado em vez de sua mãe, ela me deu um tipo de sorriso doce e declarou que sua mãe era mais o tipo de mulher que passava o dia colhendo flores silvestres para as mesas do que chamar a limpeza ou fornecedores. 

E, de certa forma, acho que isso me deu uma boa ideia de Kara. Ela tinha uma mãe de espírito livre que provavelmente incutiu nela o amor pela arte, encorajando-a a ir para a escola para isso, mas um padrasto prático e voltado para os negócios que lhe deu as habilidades para ter iniciativa e ser boa em um trabalho mais regulamentado.

Não que precisasse pensar mais na mulher do que já pensava. Desde a piscina, tudo que fiz foi pensar sobre a sensação de suas curvas, os suspiros suaves que escaparam dela quando a toquei, o gosto de sua boceta na minha língua.

Era o suficiente para me deixar dura só de pensar sobre isso de passagem, no trabalho, no meu caminho para casa, enquanto ouvia a própria mulher gentil, mas firmemente, mandar nas pessoas em minha casa nos próximos dias. 

Também não adiantava tentar evitá-la. Ela estava em toda parte, aparentemente lidando com dez coisas diferentes ao mesmo tempo. Mesmo quando tentei me fechar em meu escritório para me manter longe dela, não confiando totalmente em mim mesma para não alcançá-la novamente, para terminar o que começamos na piscina. Porque parecia que a cada vinte minutos ou mais, ela tinha algum motivo para precisar irromper para me dar opções, ou para eu aprovar as coisas.

O bufê, o cardápio, as bebidas, a música.

E, invariavelmente, ela precisava discutir isso comigo enquanto se inclinava sobre meu ombro. Seu cabelo sempre estaria para o lado, dando-me uma visão perfeita de seus seios livres que brincavam de esconde-esconde com sua camisa de botão. E então havia seu cheiro, rosa e baunilha, que era impossível ignorar de perto.

— Sim? — Falei para a batida familiar na porta do meu escritório.

Kara novamente. Três toques leves com as pontas dos dedos. Essa era a sua assinatura. 

— Sra. Luthor. — disse ela. Não, não disse. Ela ronronou. Ou só pensei isso porque tudo sobre a mulher parecia gritar sexualidade para mim, intencional ou não.

— Sim, Kara? — Perguntei enquanto dava uma respiração lenta e estável.

Ela parecia inesperadamente exausta. Ela sempre foi uma trabalhadora árdua, mas claramente estava trabalhando exageradamente se suas pálpebras parecessem tão pesadas, se houvesse pequenas bolsas embaixo delas.

Ela estava usando um vestido simples verde escuro em vez de sua usual camisa de botão e saia lápis. Não era menos perfeitamente adaptado para caber nela, porém, abraçando cada curva que agora eu conhecia tão bem.

Quando ela se aproximou, quieta em seus sapatos baixos, pude ver os bicos de seus mamilos contra o tecido fino de seu vestido, fazendo meu pau ganhar vida mais uma vez. Isso foi tudo o que ela precisou fazer. 

Sua presença.

Não sabia o que diabos havia de errado comigo.

— Tudo bem, — disse ela, suspirando pesadamente enquanto contornava minha mesa, deixando cair aquela bunda perfeita dela no topo da minha mesa bem ao meu lado, sua perna realmente tocando minha cadeira. 

Voyeur - Lena IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora