Capítulo 09

3.1K 274 41
                                    

LENA

Minha maldita cama cheirava a ela por dois dias até que os lençóis foram tirados e lavados.

Era muito constrangedor ter ficado desapontada por voltar para casa depois de um longo dia e descobrir que minha roupa de cama cheirava a sabão em pó em vez de baunilha e aroma de rosa de Kara, em vez do leve traço de sua boceta por se foder com os dedos no lugar onde dormia, levando-me a sonhos febris e um pau tenso que nenhuma quantidade de autogratificação poderia saciar.

Depois que seu cheiro foi embora, não tinha mais nada. 

Porque nunca poderia cruzar novamente aquela linha que já havíamos cruzado.

As razões eram infinitas.

Mas as principais rivais eram que era um abuso de poder da minha parte, que poderia me levar a um processo se não tivesse o cuidado de acabar com isso, mas também era uma má ideia apenas porque ela era muito boa no trabalho, e não queria ter que substituí-la. 

Tinha que parar antes que as coisas se empolgassem. 

Nunca teria sabido quão forte seria a necessidade de me esgueirar e encontrá-la em uma situação comprometedora novamente, ou simplesmente ligar a câmera e esperar que sua saia subisse ou sua camisa se abrisse.

Nunca teria dito que gostava de voyeurismo.

Mas não havia como negar que estava assistindo Kara.

Tenho certeza de que nunca tinha gostado de exibicionismo antes.

Mas tinha acariciado meu pau enquanto ela observava.

Não sabia o que diabos estava acontecendo comigo, se era a fusão, ou a falta de sexo, ou o quê, mas precisava me controlar.

Razão pela qual estava trabalhando até tarde no escritório. Para evitar topar com ela em casa.

Era também por isso que mal conseguia resistir ao impulso de verificar o feed da minha câmera. 

As malditas coisas foram colocadas por motivos que nada tinham a ver com a minha interminável lista de governantas. E esse motivo significava que deveria estar verificando-as. Mas não queria arriscar avistar a bunda nua de Kara quando se curvasse para pegar algo do chão, ou seus seios estourando para fora de sua blusa, enchendo minha mente com ideias de pegá-la por trás, de embrulhar aqueles longos cabelos loiros sedosos dela em volta do meu punho enquanto fazia isso, de seus seios atrevidos saltando enquanto a fodia cada vez mais forte enquanto ela gritava, implorando por liberação.

— Foda-se! — sibilei, sentindo-me endurecer mesmo com o pensamento passageiro. 

Fazia semanas.

Semanas.

E ainda não conseguia tirá-la da minha mente. 

— Qual é a do mau humor? — Minha irmã perguntou, passando os dedos pelas lombadas dos livros em meu escritório. Porque, não tinha ideia, já que Louise nunca pegou um livro por vontade própria. Inferno, tinha certeza que ela nunca fez isso de má vontade também.

Era um fato bem conhecido que ela havia terceirizado todas as suas atribuições no ensino médio e na faculdade. E quando isso não foi o suficiente, que nosso pai pagou os mestres e professores para ela seguir em frente.

Não que Louise fosse burra. Ela era apenas um tipo diferente de inteligente. Astuta e engenhosa eram as palavras que me vieram à mente. Ela tinha muito potencial se apenas tentasse se aplicar.

Talvez algum dia.

Não podia esperar que ela se esforçasse para provar a si mesma como fiz em toda a minha vida. Ela não precisava disso como precisei. Nunca iria assumir a empresa depois que nosso pai falecesse. Isso sempre aconteceria comigo. Razão pela qual trabalhei tão duro para provar que merecia essa responsabilidade.

Voyeur - Lena IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora