Capítulo 16

3.1K 261 127
                                    

KARA

Se em algum momento estive preocupada que Lena e minha química pudessem desaparecer depois de termos feito sexo algumas vezes, tudo desapareceu enquanto me movia pela cozinha usando nada além de meus sapatos, guardando os suprimentos enquanto Lena estava lá me observando.

Sempre achei que a emoção estava em nunca saberem que eu sabia que estava sendo observada.

Mas, como descobri, apenas ter a única pessoa que queria acima de todas as outras me fodendo com os olhos do outro lado da cozinha era o suficiente para me deixar dolorida e carente, mesmo depois dela já ter me dado um orgasmo intenso. 

Então, oh, então, quando ela atravessou o cômodo e caiu atrás de mim, me dizendo que estava com fome, então me comeu melhor e por mais tempo do que qualquer pessoa antes em toda a minha vida, enviando-me por três orgasmos sólidos até que minhas pernas se recusassem me segurar mais? Sim, tinha certeza que as coisas nunca ficariam maçantes entre nós então.

Quando finalmente consegui devolver um pouco de vida às minhas pernas, peguei sua mão e a levei para o resto da casa. Não vou mentir, tive um imenso prazer em vê-la levar em conta todo o trabalho que fiz para transformar a casa.

— Uau, querida, — disse Lena, girando-me de volta para encará-la. — Simplesmente... uau, — acrescentou ela, puxando-me para perto e selando seus lábios nos meus.

Foi um beijo lento e prolongado. 

Mesmo assim, podia sentir a agitação de algo menos doce dentro de mim. E podia sentir a maneira como o pau de Lena estava pressionando contra mim novamente no momento em que ela beijou meus lábios inchados e sensíveis. Descendo, agarrei seu pau através de suas calças, acariciando-o enquanto seu olhar ficava cada vez mais ardente. 

— Kara... — Ela grunhiu enquanto liberava seu pau, então comecei a abrir os botões de sua camisa, querendo finalmente conseguir mais dela.

— Humm? — Perguntei, meus dedos dançando pela pele nua de seu estômago e peito antes de agarrar sua camisa e jaqueta, e deslizar para fora de seus ombros.

— Você não está cansada?

— De você? Ainda não... — disse, atirando-lhe um sorriso enquanto minhas mãos tiravam sua calça e boxer de seus quadris. 

Lena ainda estava chutando para tirar seus sapatos quando me abaixei na frente dela, olhando para ela por um longo momento antes de correr minha língua pela parte inferior de seu pênis antes de chupá-la em minha boca.

Havia algo magnífico sobre ela naquele momento. Está mulher poderosa e linda olhando para mim com fome e necessidade em seus olhos. Fome e necessidade que eu colocara lá. Queria observá-la, mas não demorou muito para que sua mão estivesse agarrando minha nuca, me fazendo tomá-la mais profundo, mais forte e mais rápido, tornando impossível ver enquanto ela fodia minha boca até que estivesse gemendo e sibilando sua respiração. 

— Chega! — Lena gemeu, me puxando para longe, em seguida, abaixando-se no chão comigo, empurrando-me de costas em sua camisa e jaqueta descartadas enquanto ela pescava outro preservativo de sua carteira e o colocava. 

Suas mãos se estenderam, agarrando minhas pernas, puxando-as para cima e descansando meus tornozelos em seu ombro antes que avançasse dentro de mim. Cruzando meus tornozelos, a senti mais intensamente, mesmo quando ela pressionou a mão na minha barriga, aumentando a pressão, me deixando totalmente ciente de cada polegada grossa quando começou a me foder. Um pouco mais lento no início, sem pressa, fazendo-me contorcer, gemer e implorar para gozar.

— Não… — ela gemeu, rapidamente saindo de mim assim que eu senti um orgasmo começar a crescer, me deixando rolando de lado e gemendo com a negação disso. — Ainda não... — ela me disse, caindo ao meu lado e me puxando para cima dela. — Venha aqui. — ela exigiu, agarrando a parte de trás do meu pescoço, puxando-me para um beijo enquanto agarrava seu pau, deslizando-o para cima e para baixo na minha vagina lisa, mas certificando-se de evitar o contato direto com meu clitóris, me querendo ofegante e choramingando, mas incapaz de chegar perto da liberação pelo qual meu corpo estava gritando.

Voyeur - Lena IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora