KARA
Claro que sabia que Lena estava na piscina.
Esse foi o principal motivo de ter entrado lá.
Quer dizer, claro, tinha acabado de puxar todas as plantas da garagem que encomendei do viveiro local. Mas havia algumas que queria mudar para outras partes da casa também. Não tinha que colocar os da sala da piscina primeiro.
Mas quando a vi indo naquela direção, provavelmente para ver o dano que os convidados da festa de Louise tinham feito, para que ela pudesse substituir a mobília, uma tarefa que eu já tinha feito e estava apenas esperando para mostrar a ela o pedido para assinar, vi isso como uma última chance de atrair a mulher.
Disse a mim mesma que seria isso.
Não faria isso de novo.
Simplesmente obteria minha última dose e, então, encontraria uma maneira de manter minha presença em sua casa estritamente profissional. Poderia encontrar algum novo alvo fora do trabalho para realizar minhas fantasias. Com essa decisão em mente, fui com calma a isso. Sem inclinações sugestivas para mostrar minha bunda, ou movimentos repentinos que fizessem meus seios saltarem.
Oh, não.
Fiz um strip-tease completo ao lado da piscina, tornando cada movimento lento e sensual, querendo levá-la à beira da loucura antes que estivesse totalmente nua, e então a pressionei enquanto me inclinava para trás ao lado da piscina, quando entrei e flutuei, sabendo muito bem que meus seios planariam logo acima da superfície da água, que o fundo escuro obscureceria a maior parte do que estava abaixo. Um efeito secreto que deixaria qualquer pessoa louca de necessidade.
Uma olhada em seu rosto disse que tinha alcançado meu objetivo. Seus olhos eram de fogo, faiscando, acendendo, queimando cada centímetro de pele exposta.
Essa era a emoção que eu precisava.
Lena gostando do que via.
Ela me querendo.
Dizendo a mim mesma que isso seria o suficiente, que precisava pelo menos tentar fazer parecer que não estava tentando deixar minha chefe louca, mergulhei na água e comecei a nadar algumas voltas. Fazer parecer que nadar sempre foi minha intenção, claro. Mas também para queimar um pouco do excesso de energia sexual que estava afetando cada terminação nervosa, fazendo-me sentir exausta e confusa, um pouco mais fora de controle do que o normal.
Precisava do exercício para acertar minha mente novamente.
Isso era tudo que esperava.
Então joguei tudo nisso.
Não estava esperando, bem, ela. Ter ficado farta. Perdido as rédeas de seu controle. Tudo que sabia era que um momento, estava nadando voltas. No próximo, mãos estavam alcançando a água, me agarrando pelos lados e me levantando.
Mal tive a chance de meus olhos se abrirem, para ver minha chefe em pé na água completamente vestida, antes de seus lábios baterem nos meus. Mais forte, mais faminta do que poderia ter imaginado.
Lena Luthor sempre parecera fria, calma, controlada e completamente no domínio de si mesma. Ela não tinha nenhum controle naquele momento, entretanto, enquanto me virava, me jogando contra a parede da piscina enquanto seus lábios se inclinavam sobre os meus. A mão de Lena se ergueu, agarrando minha nuca com uma pressão quase dolorosa enquanto seus lábios machucaram os meus por um longo momento.
Estava impotente para fazer qualquer coisa, exceto beijar de volta.
E não queria fazer nada além de beijá-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voyeur - Lena Intersexual
FanficEu sabia sobre as câmeras. Ela não sabia que eu gostava de ser observada.