Capítulo 15

2.7K 257 53
                                    

LENA

Não gosto de estar longe.

Como uma criatura de hábitos e conforto, novos lugares, novas camas, novos sons e cheiros, tudo era irritante e desagradável. 

Estava ansiosa para voltar para casa.

Mas não tinha ideia de que voltaria para casa para ver Kara na minha cozinha em um maldito vestido de lã vermelho que era inofensivo para todos os padrões, mas conseguia abraçar suas curvas da maneira certa, assando para mim o que parecia ser centenas e centenas de biscoitos que estavam em volta dos balcões em prateleiras de secagem e entoando uma canção sobre querer alguém no Natal. 

Foi um soco no estômago observá-la enquanto ela balançava os quadris e cantava enquanto tirava uma assadeira do forno. Morei nesta casa quase toda a minha vida. Nunca me senti tão em casa quanto era com Kara parada na minha cozinha, fazendo biscoitos de Natal para mim.

Não parei para pensar, para me lembrar que decidi jogar o longo jogo com Kara, já que ela estava estranhamente arisca desde a noite da festa. A suavizei com o carro, poderia dizer.

E então a maneira como seu rosto se iluminou quando disse que ela tinha controle total sobre a decoração? Sim, sabia que estava no caminho certo. Achei que permitir que ela comprasse, decorasse e assasse na casa a ajudaria a se sentir menos como uma empregada e mais como alguém que ajudou a transformar uma casa em um lar, mais como alguém cujo lugar era ali.

Não podia afirmar que sabia o que o futuro reservava, mas poderia dizer que decidi que queria Kara nele pelo tempo que fosse adequado para nós duas. A única coisa que não tinha previsto, porém, era a sensação quase esmagadora de certeza quando ela estava na minha cozinha, como se o lugar dela fosse lá, como se ela sempre estivesse lá.

Foi o que arrancou o que restou do meu controle, me fez abandonar o longo plano de jogo e ir até ela, agarrando seu corpo macio e selando meus lábios nos dela. Houve um momento de inação atordoada antes de seus braços se levantarem, suas mãos deslizando pelos meus braços, enrolando em volta do meu pescoço e pressionando seu corpo contra o meu, fundindo-se em mim enquanto seus lábios ganhavam vida sob os meus.

Dando um passo à frente, a apoiei contra a ilha, dobrando-a para trás enquanto aprofundava o beijo. Com seu gemido, minha língua se moveu para dentro para brincar com a dela enquanto minhas mãos deslizavam de sua posição em seus quadris, movendo-se para cima para a curva de sua cintura, subindo por suas costelas, em seguida, descansando nas laterais de seus seios até que ela se inclinou para trás de mim, permitindo que minhas mãos cobrissem seus seios e apertassem.

O desejo deixou seus olhos turvos quando ela olhou para mim, sua respiração ficando mais rápida, irregular, enquanto meus polegares brincavam sobre seus seios, mas estavam frustrados com o tecido grosso de seu vestido e sutiã. A mão de Kara alcançou a minha, agarrando-a, deslizando-a para baixo sobre sua barriga e depois para cima na bainha de seu vestido. Meus dedos brincaram sobre a pele macia de suas coxas antes de Kara pressionar minha mão contra a fina tira de tecido entre elas.

— Você já está molhada para mim, — gemi, sentindo sua calcinha úmida contra meus dedos quando eles começaram a mexer na pele sensível com a barreira por um momento.

— Lena, por favor, — ela gemeu, balançando os quadris contra mim, frustrada e precisando de mais.

— Por favor, o que? — Perguntei, meu polegar brincando em seu clitóris através de sua calcinha.

— Por favor, me foda! — ela exigiu, o olhar faminto e devorador. 

Não tive muito controle depois que essas palavras deixaram seus lábios. Consegui manter minhas mãos para mim pelo que pareceu uma quantidade invejável de tempo, dado o fato de que sabia que nós duas queríamos, estávamos morrendo por mais do que mal começamos a explorar.

Voyeur - Lena IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora