Pouco sobre os personagens

61 2 0
                                    

Enredo l

Maia Anne Reficco:

Hi, Mi nombre es Maia y vivo en Atlanta, eu sou Argentina com estadunidense, sou atriz e cantora, eu falo isso, mas na verdade eu sou múltiplas coisas, bailarina, acrobata, modelo, atriz, cantora, dançarina é mesma merda eu acho, eu amo ler quando eu não estou ocupada, no caso, raramente, eu tenho meu produtor gato demais, meu noivo, meu tudo, eu e o Alex estamos juntos há 03 anos e não vamos casar agora, prometemos nós casar quando eu completasse 25 anos e dali seguiremos as nossas vidas, eu cresci  Argentina e fui criada pela minha abuela, ela é uma pessoa magnífica, eu a amo muito, ela me apoiou em tudo, desde do início, ela que me juntou com o Alex, ela é o nosso cupido e anjo da guarda, minha mãe era cantora, mas infelizmente ela foi para outro lugar, não gosto de mencionar a morte, é doloroso para mim, meu pai é professor de uma universidade na Colômbia e temos muito contato virtualmente, as vezes eu vou a Colômbia para vê-lo, meu irmão mora com ele, o Joca, mas ele vive grudado comigo e eu amo isso, Alex também, pq quando ele tem que viajar ele não me deixa sozinha e sim com o Joca, ele me trata como uma criança e isso me irrita, eu e o Alex sofremos muito para estarmos juntos, por conta dos fãs e das nossas decisões que nós levaram a ficar distantes, eu acho que esse ano promete e será o nosso melhor ano, mal posso esperar para ano que vem; ano que vem eu caso com o amor da minha vida e nós estamos muito felizes. A little bit of me, bye.

 A little bit of me, bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.

Enredo ll

Alexander Daniel Hoyer Hurtado:

Oi, me chamo Alexander, mas a maioria me chama de Alex, sou mexicano com estadunidense, sou ator, cantor, compositor, modelo e sou produtor da minha linda, ela é o amor da minha vida, eu gosto de ler quando eu não estou ocupado, ela me viciou em livros e séries coreanas kakakak, ela é única, eu e a Mai estamos juntos há 03 anos e pretendemos nos casar ano que vem quando ela completar 25 anos, minha pequena vai fazer 24 anos mês que vem e já estou preparando uma surpresa para ela. Eu cresci no México com a minha família e principalmente minha irmãzinha querida,Sarai, ela é minha única irmã, as vezes nós nos odiamos, sim, a gente se odeia, mas no final a gente acaba rindo de tudo, era para sermos três, eu, Sarai e Alexandre meu irmão gêmeo que já faz anos que ele desapareceu, até hoje não temos informações sobre ele, achamos que ele está morto, Maia também teve uma irmã gêmea, só que aconteceu a mesma coisa, ela desapareceu e nunca mais deu um sinal de vida, só que vem acontecendo umas coisas estranhas, tipo, ter gente meio que vigiando, é normal por causa dos fãs, mas não assim, fã, meio que tipo um investigador, eu não sei, deve ser o cansaço consumindo a minha mente, só pode. Mas enfim, é isso, tchau.

 Mas enfim, é isso, tchau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.

Enredo lll

Kally Antonella Ponce Barkin:

Hola, mi nombre es Kally y vivo en España, eu sou de origem Americana e espanhola, nasci em Massachusetts e cresci em Granada, eu sou "rainha" da Espanha e eu fui obrigada a ser a rainha, é uma história longa, mas enfim, eu queria me tornar uma bailarina e pianista, eu sou pianista, mas bailarina não posso ser, pq a maldita rainha não pode fazer merda nenhuma, ordens e ordens, eu já tô de saco cheio de tudo isso, eu só queria que alguém que fosse minha cópia ficasse em meu lugar por enquanto e eu achei, Maia, eu andei investigando ela e descobri que ela é minha irmã gêmea, somos idênticas. Eu sou casada com o Dante, eu não o amo e sim Carson, meu fiel, ele se tornou meu fiel para podermos ficar juntos, eu nunca amei Dante, eu tentei e tentei, mas não mandamos no coração, a única que sabe disso é Paola, minha cunhada, nós duas somos inseparáveis e ela me ajuda às vezes a me encontrar com o Carson escondida, ela é uma ótima pessoa, ao contrário do irmão dela, Aish, eu nunca fui com a cara dele e não fui mais ainda quando eu fui obrigada a me casar com ele, ele nem olha nos meus olhos, para que ele ter se casado comigo? Eu não entendo, agora eu queria estar terminando a minha faculdade e indo viajar o mundo com Carson, esse era os nossos planos se não fosse pelo Dante, ele sabe que eu amo o Carson e as vezes ele me trata com crueldade e fúria, ainda mais quando temos que ter relações sexuais, é de doer, eu só espero que eu não tenha que ameaçar minha própria irmã para ficar em meu lugar. É isso, adiós.
.
.
.
.

 É isso, adiós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.

Enredo lV

Dante Raviel Andino Barkin:

Oi, esse sou eu, não curto nomes porque já está aí em cima, mas enfim, eu sou o rei da Espanha, nasci na Espanha e cresci, não tenho muito o que falar sobre mim, eu sou casado com uma mulher, lógico, ela não me ama e isso me deixa triste, por que eu amo pra caralho aquela mulher e ela ama o fiel dela, o Carson, eu só quero vê-la feliz, sem ser longe de mim, mas enfim, sou o único homem de três filhos, Paola e Pilar são as minhas irmãs mais novas, na mesma faixa etária da Kally praticamente, Pilar e Kally não se dão bem, Paola se dar tão bem com a Kally que acobertar ela na hora dela fugir para se encontrar com outro e isso me deixa puto, pq eu não quero ser passado para trás, vou fazer ela se arrepender de ter ousado me trair, fui obrigado pelo meu pai a se casar, se eu não me casasse com a Kally, eu não teria o trono, infelizmente eu casei e me apaichonei por ela, sim, está escrito errado por que foi um erro, mas enfim, não tenho mais nada a declarar por enquanto, eu fui obrigado a narrar essa merda aqui, então não me deixem.

Oi, esse sou eu, não curto nomes porque já está aí em cima, mas enfim, eu sou o rei da Espanha, nasci na Espanha e cresci, não tenho muito o que falar sobre mim, eu sou casado com uma mulher, lógico, ela não me ama e isso me deixa triste, por que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Our Version Onde histórias criam vida. Descubra agora